Bom dia,
Como faço para abrir um pedido de análise?
Estou quase que todos os dias a ficar sem sinal de internet por cerca de 15min entre as 10-12 da manhã.
Bom dia,
Como faço para abrir um pedido de análise?
Estou quase que todos os dias a ficar sem sinal de internet por cerca de 15min entre as 10-12 da manhã.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Estamos aqui para ajudar.
No entanto, e como surge num horário especifico, sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:
Partilhe connosco o resultado do diagnóstico.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Estamos aqui para ajudar.
No entanto, e como surge num horário especifico, sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:
Partilhe connosco o resultado do diagnóstico.
Obrigado
Indiquei o horário, porque foi onde chamou-me mais atenção(a meio de reuniões). Mas indica que devo o fazer quando ocorrem essas baixas ou a qualquer momento?
Pode realizar agora,
Faça, por favor, o diagnóstico, o assistente virtual realiza um despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso como, também, consegue identificar quando é necessário obter assistência personalizada, direcionando o caso de forma prioritária para a nossa equipa de apoio técnico.
Obrigado,
Voltou a ir abaixo novamente agora. Executei pela app... E esta foi a resposta 🫣
O que deveria fazer para ter auxílio técnico?
10min depois rerornou
Vamos ajuda,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Enviei mensagem confirme dito. Situação ainda não foi resolvida mas aguardarei por soluções efetivada.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.