Header
Respondido

wifi nao chega ao quarto


Boa tarde! Venho reclamar por aqui pois tenho o router na sala e muitas vezes não chega no quarto , vai sempre abaixo! Até na sala as vezes vai abaixo! Acho uma vergonha !!! Fui na loja e falaram que tem um intensificador de internet da Nos mas que não tem um valor , então uma pessoa paga internet e ainda tem que pagar para ter isso ? Sou cliente Nos a vários anos !!!

Falaram-me na loja sobre o novo router e que é gratuito e pretendo que venham trocar !

icon

Melhor resposta por Guimas 27 March 2023, 20:32

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Edila,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que verifique a cobertura Wi-Fi com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como: 

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado

Muito obrigado pela resposta! Enganei-me na parte onde escrevi que sobre o intensificador que não tem um valor mas sim tem um valor caso eu queira ! O que acho muito mau da parte da Nos!!! Sobre a sua ideia , tentei fazer mas diz que ainda não existe para o meu telemóvel !

vou ter que ligar para reclamar ! 

Reputação 7
Crachá +2

Muito obrigado pela resposta! Enganei-me na parte onde escrevi que sobre o intensificador que não tem um valor mas sim tem um valor caso eu queira ! O que acho muito mau da parte da Nos!!! Sobre a sua ideia , tentei fazer mas diz que ainda não existe para o meu telemóvel !

vou ter que ligar para reclamar ! 

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/wi-fi-total.aspx - tem aqui o valor do sistema de extensores.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Edila.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Para aumento da cobertura Wi-Fi na sua residência sugerimos que consulte mais informações sobre a solução Wi-Fi Total. Saiba mais no nosso artigo:

Esta solução, instalado por um técnico NOS, é a ideal para aumento da cobertura Wi-Fi no caso do router não ser suficiente para cobrir toda a área da sua residência.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário