Bom dia @THIAGOH88,
Já exprimentou um hard reset ao router?
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @THIAGOH88.
O @Jorge C partilhou uma boa sugestão. Aguardamos o seu testemunho.
Sugerimos ainda que ligue o router a uma tomada eléctrica unica, e não a tomadas triplas, de forma a melhor compreendermos esta situação.
Obrigado
Bom dia @THIAGOH88,
Já exprimentou um hard reset ao router?
Obrigado
Fiz o hard reset e continua o problema.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @THIAGOH88.
O @Jorge C partilhou uma boa sugestão. Aguardamos o seu testemunho.
Sugerimos ainda que ligue o router a uma tomada eléctrica unica, e não a tomadas triplas, de forma a melhor compreendermos esta situação.
Obrigado
O problema persiste na mesma.
Bom dia @THIAGOH88,
Agradecemos o feedback.
Pedimos também que, por favor, verifique o estado do seu serviço através do assistente virtual disponível na App NOS. Saiba como o fazer em:
O novo assistente virtual de internet disponível na App NOS permite obter ajuda e otimizar a internet da sua.
De seguida, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Bom dia @THIAGOH88,
Agradecemos o feedback.
Pedimos também que, por favor, verifique o estado do seu serviço através do assistente virtual disponível na App NOS. Saiba como o fazer em:
O novo assistente virtual de internet disponível na App NOS permite obter ajuda e otimizar a internet da sua.
De seguida, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Quando funciona informa que está tudo normal, entretanto o router reinicia a qualquer momento e varias vezes ao dia.
Fiz todos os testes, assistentes, hard reset, liguei em uma tomada, verifiquei as conexões e cabos.
Quando fez os despistes pela App NOS, ou seja, quando utilizou o assistente virtual, qual a mensagem se sugestão final, @THIAGOH88.
Consegue indicar-nos essa informação? Recorda-se?
Quanto às quebras, adicionalmente, diga-nos também se nota algum padrão. Se sim, qual?
Obrigado