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Respondido

Router reinicia constantemente


Router reinicia muitas vezes ao dia sozinho.

Segui os passos do assistente na app e não resolveu.

LOG:
Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0
Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0

root: ping to IPV4 gateway failed no Gateway IP
root: ping to IPV6 gateway failed no Gateway IP:fe80::227:90ff:fe0c:d819

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @THIAGOH88
Agradecemos o feedback. 

 Pedimos também que, por favor, verifique o estado do seu serviço através do assistente virtual disponível na App NOS. Saiba como o fazer em: 

O novo assistente virtual de internet disponível na App NOS permite obter ajuda e otimizar a internet da sua.

De seguida, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

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7 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8775 comentários
  • 21 de março de 2023

Bom dia @THIAGOH88,

Já exprimentou um hard reset ao router?

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 21 de março de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @THIAGOH88.

O @Jorge C partilhou uma boa sugestão. Aguardamos o seu testemunho.

Sugerimos ainda que ligue o router a uma tomada eléctrica unica, e não a tomadas triplas, de forma a melhor compreendermos esta situação.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 23 de março de 2023
Jorge C escreveu:

Bom dia @THIAGOH88,

Já exprimentou um hard reset ao router?

Obrigado

Fiz o hard reset e continua o problema.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 23 de março de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @THIAGOH88.

@Jorge C partilhou uma boa sugestão. Aguardamos o seu testemunho.

Sugerimos ainda que ligue o router a uma tomada eléctrica unica, e não a tomadas triplas, de forma a melhor compreendermos esta situação.

Obrigado 

O problema persiste na mesma.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • Resposta
  • 23 de março de 2023

Bom dia @THIAGOH88
Agradecemos o feedback. 

 Pedimos também que, por favor, verifique o estado do seu serviço através do assistente virtual disponível na App NOS. Saiba como o fazer em: 

O novo assistente virtual de internet disponível na App NOS permite obter ajuda e otimizar a internet da sua.

De seguida, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 23 de março de 2023
Mário P. escreveu:

Bom dia @THIAGOH88
Agradecemos o feedback. 

 Pedimos também que, por favor, verifique o estado do seu serviço através do assistente virtual disponível na App NOS. Saiba como o fazer em: 

O novo assistente virtual de internet disponível na App NOS permite obter ajuda e otimizar a internet da sua.

De seguida, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Quando funciona informa que está tudo normal, entretanto o router reinicia a qualquer momento e varias vezes ao dia.

Fiz todos os testes, assistentes, hard reset, liguei em uma tomada, verifiquei as conexões e cabos.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 23 de março de 2023

Quando fez os despistes pela App NOS, ou seja, quando utilizou o assistente virtual, qual a mensagem se sugestão final, @THIAGOH88
Consegue indicar-nos essa informação? Recorda-se? 

Quanto às quebras, adicionalmente, diga-nos também se nota algum padrão. Se sim, qual? 

Obrigado


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