Header

Sem wi-Fi e Telefone Fixo


Boa tarde venho informar que estou sem Wi- fi e telefone fixo  deste sexta feira, já veio um tecnico em casa e diz que o problema é exterior,  ligo vezes sem conta e nimguem me ajuda na resolução do problema, disserem que vonha uma equipa tecnica em 24 horas e nada, sem resolução do meu assunto em casa, nao consigo entender , os meus vezinhos tem pacote como o meu e esta tudo ok, o meu dizem que é o problema da zona  exterior , nao consigo entender, no callcenter no apoio tecnico nimguem me consegue resolver o assunto, alguem me pode ajudar? Tenho tudo registado na minha conta cliente e nimguem resolve... 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde venho informar que estou sem Wi- fi e telefone fixo  deste sexta feira, já veio um tecnico em casa e diz que o problema é exterior,  ligo vezes sem conta e nimguem me ajuda na resolução do problema, disserem que vonha uma equipa tecnica em 24 horas e nada, sem resolução do meu assunto em casa, nao consigo entender , os meus vezinhos tem pacote como o meu e esta tudo ok, o meu dizem que é o problema da zona  exterior , nao consigo entender, no callcenter no apoio tecnico nimguem me consegue resolver o assunto, alguem me pode ajudar? Tenho tudo registado na minha conta cliente e nimguem resolve... 

Boa tarde, penso que os técnicos já tenham feito reset ao router para ver se resolvia a situação, na dúvida, faça reset ao router, na parte lateral direita ou na traseira vai encontrar um orificio onde deve inserir um objeto pontiagudo, por exemplo um palito, carregar com alguma força durante 4/5 segundos e latgar. As luzes deverão começar a piscar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se resultou.

Se o problema se mantiver, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa agir em conformidade.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @HugoEsperanca.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém após reset do router.

Obrigado 

Ola boa tarde a situação mantém-se..

Reputação 7
Crachá +5

Ola boa tarde a situação mantém-se..

Boa noite, nesse caso é necessário que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar o contacto do departamento competente.

Já enviei a 2 horas

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @HugoEsperanca
Confirmamos a recepção da sua mensagem. 

Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. Agradecemos a compreensão. 
Obrigado

Comentário