Boa tarde venho informar que estou sem Wi- fi e telefone fixo deste sexta feira, já veio um tecnico em casa e diz que o problema é exterior, ligo vezes sem conta e nimguem me ajuda na resolução do problema, disserem que vonha uma equipa tecnica em 24 horas e nada, sem resolução do meu assunto em casa, nao consigo entender , os meus vezinhos tem pacote como o meu e esta tudo ok, o meu dizem que é o problema da zona exterior , nao consigo entender, no callcenter no apoio tecnico nimguem me consegue resolver o assunto, alguem me pode ajudar? Tenho tudo registado na minha conta cliente e nimguem resolve...
Boa tarde venho informar que estou sem Wi- fi e telefone fixo deste sexta feira, já veio um tecnico em casa e diz que o problema é exterior, ligo vezes sem conta e nimguem me ajuda na resolução do problema, disserem que vonha uma equipa tecnica em 24 horas e nada, sem resolução do meu assunto em casa, nao consigo entender , os meus vezinhos tem pacote como o meu e esta tudo ok, o meu dizem que é o problema da zona exterior , nao consigo entender, no callcenter no apoio tecnico nimguem me consegue resolver o assunto, alguem me pode ajudar? Tenho tudo registado na minha conta cliente e nimguem resolve...
Boa tarde, penso que os técnicos já tenham feito reset ao router para ver se resolvia a situação, na dúvida, faça reset ao router, na parte lateral direita ou na traseira vai encontrar um orificio onde deve inserir um objeto pontiagudo, por exemplo um palito, carregar com alguma força durante 4/5 segundos e latgar. As luzes deverão começar a piscar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se resultou.
Se o problema se mantiver, envie por mensagem privada para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Diga-nos, por favor, se a situação se mantém após reset do router.
Obrigado
Ola boa tarde a situação mantém-se..
Ola boa tarde a situação mantém-se..
Boa noite, nesse caso é necessário que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Já enviei a 2 horas
Bom dia
Confirmamos a recepção da sua mensagem.
Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.