Bom dia. Encontro-me sem Internet desde sexta feira e o problema ainda não foi resolvido. Como posso rescindir contrato? (Devo dizer que ainda nem tenhos os serviços há um mês)
Bom dia. Encontro-me sem Internet desde sexta feira e o problema ainda não foi resolvido. Como posso rescindir contrato? (Devo dizer que ainda nem tenhos os serviços há um mês)
Bom dia, refere-se a internet fixa ? Já contactou o apoio técnico ? Qual é o router que tem instalado ? A luz frontal do router está a piscar ? O telefone fixo funciona ? Já experimentou reiniciar o router diretamente da corrente eletrica ?
Trata-se de internet móvel. Não apanha nem rede 3G ou 4G e não consigo trabalhar desde sexta feira
De resto já contactei o apoio técnico 10 vezes, já reiniciei o router n vezes desde sexta
Trata-se de internet móvel. Não apanha nem rede 3G ou 4G e não consigo trabalhar desde sexta feira
Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Como envio mensagem privada aqui?
Como envio mensagem privada aqui?
carregue aqui:
Já enviei mensagem e não recebi qualquer tipo de resposta. Face ao que vem acontecendo desde sexta feira já nem fico surpreendido
Já enviei mensagem e não recebi qualquer tipo de resposta. Face ao que vem acontecendo desde sexta feira já nem fico surpreendido
pelo forum demora bastante tempo para obter resposta.
Olá
Precisamos que nos envie mensagem privada através do perfil
Obrigada
Boa noite
Mudei da Vodafone para a Nos por problemas com a Internet fixa, hoje estou com problemas com a Nos. É incompreensível como não me conseguem resolver o problema da Internet por Wi-Fi extremamente fraca (30Mbps) quando pago 500Mbps à entrada do router. Estive a primeira semana deste ano sem sequer Internet e apareceu, como por milagre, na noite anterior ao agendamento da visita técnica. Uma velocidade de 30Mbps por Wi-Fi quando o router consegue transmitir muito mais é hoje um fornecimento de um péssimo serviço pago ao qual eu deveria rescindir o contrato.
Estou também extremamente desiludido com o atendimento apoio cliente, quando hoje apresentei este problema e me dizem que os 500Mbps é por cabo e os 30Mbps seria um valor espectável de Wi-Fi, porquê a Nos não se limita a prestar um serviço pelo qual cobra? Porquê arrastar um mau serviço?
Faça um teste desta maneira.
Ligue-se á rede 5ghz do router no seu telemovel, coloque-se junto do mesmo e faça o speedtest aqui:
Partilhe o resultado.
Boa noite
Mudei da Vodafone para a Nos por problemas com a Internet fixa, hoje estou com problemas com a Nos. É incompreensível como não me conseguem resolver o problema da Internet por Wi-Fi extremamente fraca (30Mbps) quando pago 500Mbps à entrada do router. Estive a primeira semana deste ano sem sequer Internet e apareceu, como por milagre, na noite anterior ao agendamento da visita técnica. Uma velocidade de 30Mbps por Wi-Fi quando o router consegue transmitir muito mais é hoje um fornecimento de um péssimo serviço pago ao qual eu deveria rescindir o contrato.
Estou também extremamente desiludido com o atendimento apoio cliente, quando hoje apresentei este problema e me dizem que os 500Mbps é por cabo e os 30Mbps seria um valor espectável de Wi-Fi, porquê a Nos não se limita a prestar um serviço pelo qual cobra? Porquê arrastar um mau serviço?
Claramente esse não é um valor expectável mas a verdade é que a NOS só garante a velocidade fixa, seria ainda assim bom porque routers supostamente gigabit dão essas velocidades por vezes junto do mesmo.
Hoje ligou me um indivíduo do 16990 a informar me que 30Mbps está dentro dos parâmetros. Mais um excelente profissional!
Na rua com dados móveis tenho 70Mbps mas em casa varia entre os 15 e os 30!!! Vai mais uma reclamação no livrinho
Trabalhei em África e resolviam as coisas, aqui é um encosta na cadeira e uma inteligência emocional acima de tudo!!! SEJAM PROFISSIONAIS NO APOIO DE CLIENTE PELO MENOS E TENTEM RESOLVER!!
PAGAR A FATURA NÃO É O QUE INTERESSA, O SERVIÇO TEM DE CORRESPONDER!!!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Ficamos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Estou a espera de assistência a mais de 48 horas na empresa titular do contrato...
Como agir para rescindir o contrato sem penalização na fidelização?
Estou a espera de assistência a mais de 48 horas na empresa titular do contrato...
Boa tarde, uma avaria não dá direito a rescindir sem penalização, qual é avaria que tem ? A quem é que já a participou ? Ligou 16990 opção 3 ?
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, uma avaria não dá direito a rescindir sem penalização, qual é avaria que tem ? A quem é que já a participou ? Ligou 16990 opção 3 ?
Já se ligou na sexta feira às 16.20 da tarde a este momento continuo sem servicos
Mas certamente foi agendada a visita de um técnico, correto ? A moderação pode ajudar se enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Quais são os serviços que não funcionam ? Internet fixa e TV ?
Já reiniciou os seus equipamentos para verificar se a avaria se mantém ?
Claro que sim o técnico ficou marcado para 72 horas depois... Agora explique me como uma empresa hoje em dia pode estar 72 horas sem Internet e telefones?
Claro que sim o técnico ficou marcado para 72 horas depois... Agora explique me como uma empresa hoje em dia pode estar 72 horas sem Internet e telefones?
O tecnico é marcado para o mais cedo possivel. Teremos que aguardar pela visita do mesmo.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.