Estou tentando enviar o comprovante de transferência mas não encontrei o e-mail para o qual deve ser enviado. Aqui no forum tem diversos passo a passo falando do email para envio mas eu não encontrei. Se puderem por gentileza me passar o email ficarei grata.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para enviar o comprovativo selecione aqui e, de seguida:
- Escolha “Sou um cliente particular”;
- Selecione “Pacotes”;
- Escolha “Faturas, pagamentos e consumos”;
- Seleicone “Enviar comprovativo de transferência bancária”;
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Olá, não consigo. Está sempre a dar erro.
Boa tarde
Por favor envie um "screenshot” com o erro que menciona, omitindo os dados pessoais.
Obrigado
Sim, claro.
Submeti o pdf e inseri meus dados. Após confirmar, essa é a mensagem que recebo.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que faça login na Área de Cliente NOS primeiramente e, de seguida, tente novamente realizar o envio de documentação.
Diga-nos se conseguiu.
Obrigado
Funcionou! Obrigada!
Obrigada nós,
Ficamos contentes que a situação se encontre resolvida.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.