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Todos os dias , apartir das 00h , a horas diferentes fico sem internet por tempo indeterminado, cansado deste serviço mediocre, é so esperar o tempo de fidelização acabar e irei certamente para a operadora da vodafone , com um serviço de qualidade , e até mais barato. Tenho aguentado bastantes anos sem me querer chatear, mas já estou farto, principalmente quando tenho trabalho de noite para fazer.

Boa tarde @slages,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos que nos detalhe esta situação. Fica sem acesso à internet em todos os equipamentos? 

Esta situação ocorre em equipamentos ligados por cabo de rede ou Wi-Fi?

Obrigado


Sim , todos os equipamentos e tanto por cabo como por wifi, durante no minimo, 15/20min. Já me disseram que isso não tem ajuda possivel porque é a hora que o serviço de internet sofre atualizaçoes e reboots , mas aparentemente nao deve ser so isso pq tanto pode ir abaixo às 00h , como as 3h , como as 4h , e na minha segunda casa onde tenho vodafone isto nunca acontece


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @slages.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Partilhe connosco o resultado do diagnóstico, por favor.

Obrigado 


Isso não faz qualquer sentido pois de momento a internet está a funcionar , o resultado assume como resolvido obviamente. Ainda assim fiz o procedimento

 

O procedimento não tem qualquer efeito e fica em loop, diz que tem problemas , dizem que a resolucao ta resolvida , digo que tem problemas , e começa tudo de novo. Para além disso, ja esteve cá um técnico, substituiu o spliter e continua tudo na mesma , falhas de internet constantes de madrugada sem qualquer sentido e isto já acontece ha uns anos e nunca conseguiram resolver, e ainda por cima por preço acima da média dos concorrentes. Como trabalho full remote , isto não pode continuar e o mais provável é acabar com este serviço.


Boa tarde @slages,

 

Confirmo que podem ser atualizações ou manutenção porque já me aconteceu mas pelos logs é cerca de uma a duas vezes por mês e sempre às 03:00 portanto algo não está bem.

 

Boa sorte


Boa tarde @slages,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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