Skip to main content
Header

Boa tarde.

Estou farto de reiniciar o router, peço que venham trocar o antigo?

(Caso isso não suceda😠😠

Boa tarde @António Carvalho Matos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que o leva a ter de reiniciar o router.

Obrigado


Boa noite.

A maneira encontrada foi mudar de tarifário passai para Nos 3  e o caso ficou resolvido!

Passai a ter 500 megas o router é o Giga router Wi-fi


Bom dia @António Carvalho Matos

Movemos o seu comentário para o artigo que criou com o mesmo título, onde foi respondido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Obrigado!


Obrigado nós por partilhar a sua resolução, @António Carvalho Matos 

Estamos sempre aqui disponíveis para ajudar. 
Obrigado


Comentário