Boa tarde.
Estou farto de reiniciar o router, peço que venham trocar o antigo?
(Caso isso não suceda
Boa tarde.
Estou farto de reiniciar o router, peço que venham trocar o antigo?
(Caso isso não suceda
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, o que o leva a ter de reiniciar o router.
Obrigado
Boa noite.
A maneira encontrada foi mudar de tarifário passai para Nos 3 e o caso ficou resolvido!
Passai a ter 500 megas o router é o Giga router Wi-fi
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo que criou com o mesmo título, onde foi respondido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Agradecemos o seu feedback.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Obrigado!
Obrigado nós por partilhar a sua resolução,
Estamos sempre aqui disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.