Boa noite, venho por este meio manifestar o meu desagrado pelo serviço de Internet no Telemóvel que cada vez está pior. Há um ano atrás e nos anos anteriores tinha via 4G cerca de 20Mb de velocidade, nos últimos meses piorou claramente, e é sistemática mente à volta de 2M ou inferior, a situação ocorre no Entroncamento onde eu uso . De notar que os locais são os mesmos e o equipamento também. Não chega dizerem que ganharam o prémio de melhor Internet há que melhorar o serviço.
Obrigado
Rui Silveira
Página 1 / 1
Boa noite, experimentou outros equipamentos ou consegue validar essa informação com outros clientes NOS afim de garantir com toda a certeza que a situação é geral?
Cumprimentos
Bom dia, tenho várias pessoas a trabalhar ao pé mim e algumas com equipamentos 5G e as queixas são as mesmas. Para mim o problema está no aumento da população que nesta zona aumentou muito o que requer investimento na rede. O teste de velocidade feito agora já não é bom mas vai piorando muito ao longo do dia.
Obrigado
Rui Silveira
Pois de facto pode ser necessário um ajuste à capacidade da rede com base na nova quantidade de utilizadores
Boa tarde @Mike66, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos indique o código postal da zona em que se encontra. Obrigado
Boa tarde, o código postal da zona onde fiz o teste de velocidade e onde uso mais é 2330-137. Coordenadas GPS N39.44968°. W8.48374°
Obrigado
Rui Silveira
Bom dia @Mike66, Muito obrigado pela cooperação.
De momento, não detectamos dificuldades na zona que refere quanto à cobertura, seja 3G ou 4G. Deste modo, para conseguirmos verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu tema. Obrigado
Boa tarde o problema não é a cobertura é a sobrecarga da rede, envio teste feito agora.
@Mike66,
De momento, não temos conhecimento que existam congestionamentos na zona que refere, pelo que, para verificarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar a sua questão à equipa que vai ajudar e contactar. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.