Header
Respondido

Rede Wi-fi Plume Sem difundir Sinal


Reputação 1

Após o setup inicial da rede Plume, fiquei com duas redes Wi-fi (Router NOS e Plume) a funcionador. Contudo o router nos, começou a reiniciar por si só, com bastante frequencia durante do dia. 

Foi desactivado o Wi-fi do router NOS, ficando apenas com a rede do Plume. Funcionou tudo bem, até ao primeiro restart do Router NOS. Apos o restart do router o Plume deixou de difundir sinal.

Já reiniciei o Router NOS novamente, reiniciei o Plume (tirar da ficha e voltar a ligar) , mas sem sucesso.

Liguei novamente o Wi-Fi do Router NOS, mesmo assim o Plume não fica ligado.

 

Alguma sugestão?

icon

Melhor resposta por Ana P. 2 September 2020, 15:58

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sergio Reis Lopes

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1

Obrigado @Ana P. 

A situação já foi ultrapassada. A rede continua instável, contudo a origem poderá estar no router, tendo já sido endereçado o pedido de assistência no local. 

Obrigado 

Só faltava que este Wi-Fi plume tivesse algum problema de incompatibilidade com algum router da NOS.

Antes de ter o meu TP-Link extender, tive 2 de outras marcas que nao eram muito compativeis com o router da NOS, desde que comprei este TP-Link, está tudo a funcionar perfeitamente.

Por isso é necessário verificar bem essa situação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sergio Reis Lopes e @HASPT

@Sergio Reis Lopes, qual é o seu Router? Uma vez que a equipa responsável está a analisar a sua situação , pedimos que nos dê o seu feedback posteriormente. :hugging:

@HASPT, tendo em conta a situação do utilizador @Sergio Reis Lopes, a instabilidade poderá estar relacionada com o não funcionamento correto do Router. Se assim for, não terá por base qualquer incompatibilidade com o Power Wi-Fi Plume. 

Obrigada 

Reputação 1

Olá @Ana. O router usado é o NOS router 5.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sergio Reis Lopes

Entretanto já recebeu um contacto da nossa parte? :blush:

Obrigada 

Reputação 1

Olá @Ana P. Sim, já recebi o vosso contacto. Sempre prestaveis e acessiveis.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Sergio Reis Lopes

Agradecemos imenso o seu feedback. :hugging:

Caso sinta mais alguma dificuldade ou questão, partilhe connosco.

tenho avaria num pod da plume e quero substituir o mesmo. como fazer?

Reputação 7
Crachá +2

tenho avaria num pod da plume e quero substituir o mesmo. como fazer?

loja

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jmrgoncalves,

Respondemos à sua questão aqui:

Obrigado

Comentário