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Estou desde ontem ao fim do dia sem tv e net em casa. Ao ligar para o apoio técnico, conseguem detectar um problema no exterior da casa. Hoje encontrei a provável causa, um cabo cortado, provavelmente pela recolha de resíduos. O que não entendo é porque é que tenho de estar em casa para esta reparação?Sendo que só há horário compatível daqui a uma semana, vou estar uma semana sem serviço.

@Ana Baltar Boa tarde,  o que pode fazer é  pedir ajuda à moderação do Fórum no sentido de conseguirem que uma equipa tecnica proceda ao arranjo num tempo mais curto, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ao @Fórum. Em qualquer dos casos desde que esteja mais de 48 horas sem serviços, terá o tempo que demorar, descontado na fatura. 


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Baltar.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.


António Henrique Estevão Leitão, cliente NOS Cxxxxx1, venho por este meio solicitar a V/atenção para o cabo exterior dos V/serviços que está  quase no chão. 

Agradeço a V/melhor atenção

António Henrique Estevão Leitão


Bom dia @A henrileitao, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Editámos o seu comentário para proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 
Quanto aos cabos que se encontram no exterior, precisamos de compreender melhor o que se passa para conseguirmos atuar da melhor forma, os mesmos encontram-se ligados à sua casa? A um poste? 

Pedimos que, por favor, nos detalhe a situação. 
Obrigado


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