Estou desde ontem ao fim do dia sem tv e net em casa. Ao ligar para o apoio técnico, conseguem detectar um problema no exterior da casa. Hoje encontrei a provável causa, um cabo cortado, provavelmente pela recolha de resíduos. O que não entendo é porque é que tenho de estar em casa para esta reparação?Sendo que só há horário compatível daqui a uma semana, vou estar uma semana sem serviço.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
António Henrique Estevão Leitão, cliente NOS Cxxxxx1, venho por este meio solicitar a V/atenção para o cabo exterior dos V/serviços que está quase no chão.
Agradeço a V/melhor atenção
António Henrique Estevão Leitão
Bom dia
Vamos ajudar.
Editámos o seu comentário para proteger os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente.
Quanto aos cabos que se encontram no exterior, precisamos de compreender melhor o que se passa para conseguirmos atuar da melhor forma, os mesmos encontram-se ligados à sua casa? A um poste?
Pedimos que, por favor, nos detalhe a situação.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.