Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Comprei o meu NOS NOVU III no dia 10 de dezembro de 2017. O telemóvel desde o início da compra que tinha demonstrado problemas em aplicações normais, como o Instagram e Youtube. Fui à loja e enviaram-no para reparação, no entanto regressou ao fim de 1 mês com os mesmos problemas. Gostaria de receber um reembolso do produto, visto que não estou a usufruir do mesmo. Queria saber se seria possível, visto que o prazo da garantia termina em 3 dias, e sei que antes de receber um reembolso do produto, o mesmo tem de ir a reparação e a mesma pode ir até 30 dias.
Bom dia. mandei um fax de desativação dia 02-12-2019 para as denuncias contratuais, ainda não recebi qualquer informação sobre a desativação do meu serviço. entretanto telefonei hoje para alinha de apoio informei o caso, disseram que iam passar para a linha de desativação para saberem se receberam alguma coisa. E desligaram me a chamada. é este o serviço de apoio ao cliente? sei que pode ter acontecido um erro de sistema de transferência de chamadas ao atender… podem ver isso sfv ? ou tenho mesmo de ligar duma chamada a cobrar para ser bem atendido?
Os plasmas a prestações é só para quem recebeu um codigo via sms ou é para qualquer cliente?
Quando consulto o site da NOS para saber a diferença de preço para alterar a velocidade de internet de 100 para500 diz me um valor no meu caso de 72.99 euros. Quando telefono dão-me um valor totalmente diferente 83.99. Quando confrontei a pessoa que estava do outro lado da linha o motivo de tão grande diferença a pessoa responde que os 72.99 são para novos clientes. Aqui fica o meu total desagrado pois sou cliente ainda do tempo da TV Cabo e fico muito triste por saber que tratam melhor as pessoas que querem ser vossas clientes pela primeira vez do que os clientes como eu que já sou vosso cliente há muitos anos Este pacote €72,99/mês Aderir UMA TV 4K 500 Mbps Chamadas incluídas* 2 Telemóveis 24 meses de fidelização O seu pacote atual NOS4u_100Megas_Móvel 3GB_Roaming €66,79 mensalidade
Boa tarde pedi a mudança de morada por cer de uma semana e meia. O tecnico veio a minha morada pois o numero estava incorreto. E deste entao estou sem o serviço a uma semana hoje dia 6 de dezembro. Já liguei mais de 15 vezes e até agora nenhuma resposta. Gostaria de cancelar a Nos por esse motivo. Tendo em vista de que não estou com o serviço e necessito do mesmo para trabalho e estudo. Uma vergonha essa situação. COMO CANCELAR E NÃO QUERO PAGAR A MULTA DA FIDELIZAÇÃO POIS NÃO POSSUO O SERVIÇO E ANTENA NÃO ME INTERESSA PELA QUALIDADE. GRATO.
No passado dia 02/12/2019 fui contactado pela nos por um funcionário que me propunha fazer uma atualização de contrato que supostamente iria ser mais vantajosa para mim visto já ser um cliente da Nos há muitos anos. O meu contrato antigo estava definido como televisão + Internet 120mb + telefone + 2 cartões telemóvel com 3gb de dados e 3000 de chamadas/sms cada por 67,79€ e ele propunha o seguinte: -Televisão -Internet 120mb -Telefone -3 cartões de telemóvel com 4gb de dados e 6000 de chamadas/sms -30 canais adicionais no serviço de televisão -150€ de plafond para gastar em canais premium como pfc, canal nos etc durante 3 meses Isto pelo valor de 67,99€. Aceitei essas condições mas a verdade é que após verificar os meus serviços na área de cliente e através da minha box não me forneceram os tais 30 canais de televisão e muito menos os 150€ de plafond para gastas em canais premium e mais o 3º cartão que me enviaram por algum motivo não me permite redistribuir os dados moveis para os meu
No passado dia 22-06-2017 aderi ao tarifário Tudo 3gb, na altura com uma campanha para novas adesões onde ofereciam 7gb em vez de 3gb para sempre (supostamente). Aderi ao tarifário sem fidelização. Tal como noutros tarifários, este vinha com as condições de acumular saldo de chamadas e dados no mês seguinte até ao limite do dobro do plafond, ou seja, com 7gb de dados acumularia até ao máximo de 14gb. Até há cerca de três ou quatro meses nem notei que algo de estranho se passava, até que me dei conta que estava quase sem dados. Estranho, pois sempre tive mais do que suficiente com essa quantidade. Feitas as contas reparei que a NOS decidiu aplicar as condições do tarifário tudo 3gb original, ou seja, os meus dados nunca acumulam além de 6gb. Após vários telefonemas, onde continuei a ser enganada pela NOS, como se o erro fosse meu e tivesse visto mal ou essa campanha nunca existisse (apesar de uma das assistentes me ter dito explicitamente que eu tinha os 7gb) decidi desistir da NOS poi
Ola, queria comprar o iphone 11 que estar no site da nos mas la diz que não estar disponível em loja, consigo fazer o pedido do telemóvel na loja para mandarem pra mim?
Bom dia,tenho um familiar que mora sozinho e tem o serviço NOS3, infelizmente teve um AVC na 2º feira e o socorro demorou muito e vai ficar com mazelas profundas. Vai sair do hospital para um lar e a casa onde vive vai ser fechada. O que devo fazer e o que é necessário para rescindir o contrato ? Obrigado
Engano da NOS coloca Cliente num beco sem saída.
Bom dia, Venho por este meio solicitar e perguntar o porquê de não obter resposta sobre a minha encomenda acima supracitado e também o porquê de ligar para a linha própria e dizem que não há qualquer registo e tendo em conta que quando giz a encomenda a NÓS enviou documento do qual estava tudo preenchido pela própria NOS e ASSINEI digilizei e enviei para o mesmo e-mail conforme solicitado pela NOS. E sendo eu a prejudicada agradeço que procedam de imediato a resolução do mesmo e me enviem a referência para para inicial no valor referenciado e preenchido pela própria NOS e assim poder ir levantar o equipamento em loja conforme documento preenchido pela própria NOS. E também não faz sentido me terem dito via telefone que não havia registo "como???" Se me enviaram o documento preenchido pela própria NOS com o IBAN do qual foi um dos requisitos da compra que só aderindo ao débito em conta e assim fiz enviei assinado para procederem ao débito em conta e me dizerem que não havia registo
Olá boa noite, a pre-venda tem como opção para pagar prestações mas eu só faço intenções de comprar para o próximo mês o IPhone Xs Max 256g. Vocês vão continuar com essa opção de prestações ou é apenas na pre venda? Obrigado!
Boa tarde. No passado domingo, 1 de Dezembro, liguei o telemóvel por volta do meio dia e fiquei em casa com o Wifi ligado. Não tive qualquer interrupção de serviço, pois estive no computador. Às 13:14 recebi uma mensagem a alertar que estaria a atingir o limite de dados. Às 23:06 recebi outra a informar que tinha esgotado o tráfego de dados. Consultando o detalhe de comunicações encontro apenas estas duas entradas: 00:06:39 - 100KB 11:48:14 - 1638500KB O último update do meu OS (iOS) foi de 90MB e já foi feito há uns dias (lançado no dia 19 de Novembro). Gostaria de perceber como é que isto é possível e de ter acesso a um relatório mais pormenorizado da origem do consumo. Cumprimentos, Vitor Jesus
Meu nome é Malena Ramos de Moraes , porém no cadastro do App está Madalena , quero que seja ajustado! Tenho percebido que a NÓS é péssima de comunicação !
Boa tarde, Gostaria de saber qual o número NOS que devo contactar, para informar sobre um telemovel que comprei na NOS, mas cuja entrega pela chronopost foi feita no local errado. A chronopost parece incapaz de perceber onde entregou o telemóvel, e queria reportar esta situação.
Bom dia fiz contrato com a nós na condição oferta de um voucher já vai quase 2 meses e nada... A sra que nos fez o contrato agora N atende o telem nem responde as mens... Será que fui burlado na venda???
Olá bom dia. Liguei para o apoio Nos, através do meu telemóvel de outra rede, após ter ficado sem serviços de TV. Durante o contacto sou informado de uma manutenção na minha área de residência que pode ir até dia 28, e que posso continuar sem acesso aos serviços de TV até essa altura. Perguntei se isso se iria verificar na minha fatura, uma vez que estou a pagar por um serviço ao qual não estou a usufruir. A resposta foi negativa. Após terminar a chamada sou informado do custo desta chamada: 5,41€ (s/IVA)!!! Quer dizer que: estou a pagar por um serviço que não usufruo e ainda levo um rombo de 5,41€! Procurei nos contactos, para enviar um e-mail (sim, Pepe não vou voltar a ligar) mas o único que encontrei foi do fórum. E agora, como ficamos?
Bom dia venho por este meio informar que pretendo a partir do dia 14 de dezembro rescindir os vossos sevicos e quando fui pedir o cancelamento informam que vao enviar um codigo para casa. Mas nao sei como vao processar isso visto eu estar em UK e a morada no contrato e a de uma aldeia em Portugal. Eu ja forneci a morada em UK e agora se nao receber o tal codigo para o cancelamento em Inglaterra nao sei como vou fazer. vou tentar que um familiar envie carta registada para a vossa cede e com o numero de contrato e contibuinte cancelar. A minha pergunta e apenas a seguinte, porque tenho uma morada portuguesa que nem conheco onde fica se o servico e em UK.
Ligamos para a NOS (16990) no dia 21/11 informando que o computador e a Smart Tv não estavam encontrando a rede wifi, onde desde que instalaram o router 5.0 o computador não achava a rede, e ao recebermos TV notamos que mais um equipamento não encontrava. A atendente disse que o equipamento (router) estava funcionando normalmente já que dois smartphones estavam conectados. (Destaco que o router do wifi tem uma rede 5.0 e a uma 2.4, mas os telemoveis estavam conectados no 5.0 e a 2.4 não estava visível). Na mesma ligação, indicaram que eu poderia ligasse (16991) a PCMedic (empresa que dá suporte remoto aos equipamentos dos clientes, onde é cobrado 0,349 por minuto). Liguei por 3 vezes entre o dia 21 e 22 onde fizeram testes nas configurações do site da NOS e no sistema, e não deram assistência ao meu computador e smart tv, e assim, identificaram que o router estavam com problema na rede 2.4. Então falaram que um relatório seria enviado a área técnica da NOS informando do problema no ro
Boa tarde.Já solicitei mudança do meu período de faturação pois não me faz qualquer sentido estar a pagar antecipadamente por serviços que ainda nem consumi.Já me tentaram ligar do 16990 mas apenas de manhã, período que não posso atender por motivos profissionais.Não vou ligar de volta como sugerido ou ainda tenho de pagar chamadas.Agradeço que me liguem da parte da tarde.Adriano.
Reclamação Eu, Mariana Rodrigues Guerra, cliente da Nos e portadora do cartão de cidadão nª 1xxxxxx e com o número de contribuinte 2xxxxx, venho por este meio demonstrar o meu desagrado perante a vossa entidade. Acontece que no passado dia 18 de Novembro fui roubada, e fiquei sem telemóvel e sem carteira com todos os documentos. Na hora, liguei para a Nos a cancelar o meu número de telemóvel e até aí tudo bem. Nesse mesmo dia, mais tarde, dirigi-me à loja física da Nos, no Almada Fórum onde expliquei a minha situação a um operador e apresentei uma fotocópia do cartão de cidadão que era a única prova de documento que teria comigo na altura, bem como o auto da polícia referente a este mesmo roubo. O operador que me atendeu tratou-me com desprezo perante a minha situação, apenas informando-me que a fotocópia do cartão de cidadão não era válida e que por isso não haveria nada a fazer para me ajudar. Não me deu nenhuma justificação e dirigiu-me para fora da loja. Eu voltei a explicar ao op
Atenção: Cuidado com adesão a assinatura com tarifário telemóvel 4,99€ com 3 meses grátis e 500 minutos/SMS/MMS. Cuidado enviaram cartas para os clientes com a promessa acima descrita, mas não informam que ao fim de salvo erro 3 ou 6 meses este valor passa a 7,49€. Além disso, referem que não altera em nada o período de fidelização, o que, pelo menos no caso da minha mãe também não foi verdade. Agrava o facto das pessoas habitualmente contactadas, com este tipo de abordagens, são clientes desprotegidos sem conhecimentos para gerir esta situações, sendo também pobres, que só costumam ter a TV, muitas das vezes única companhia na rotina do dia-a-dia.
Boa noite, há 15 dias ativei o pacote sport tv internacional 9.99 mas de repente deixou de estar disponível. O serviço está ativo na minha conta mas indo para o canal pede-me para ativar de novo. Alguém já teve este problema e sabe a solução? Desde já muito obrigado pelas possíveis respostas
estas foram as cartas por mim enviadas para tentativa de resolução deste caso a bem. Mas a empresa nem esteve interessada em contactar me para uma tentativa de acordo...bem! as vezes que o fez disse que sim eu tinha razão e que iriam tratar do caso!...o que até hoje...e já vai quase um ano e nada... o que é uma vergonha. Ramo / Produto RC Geral Ramo Apólice RCxxxxxxx Sinistro 17RC00xxxxx/001 Ocorrência 2017/09/05 Lesado CCCJ Bom dia, Venho explicar o porquê de no sinistro supra mencionado e na deslocação realizada à residência pelos vossos técnicos não foram verificados constrangimentos com a rede da NOS, encontrando-se todos os valores dentro dos parâmetros normais. Fico contente com os resultados e mostra que a empresa é digna de confiança, embora porém tais resultados devem se aos técnicos da empresa NOS numa visita ao local anteriormente á vossa terem s
Como fasso, se possivel, trocar a box tv por internet movel? Não estou a usurfuir da box, pois não vejo televisão, e convinha-me muito mais ter internet ilimitada sempre comigo. Vinham buscar a box e o satelite que não esta a ser usada e activava o meu numero de movel corrente com net ilimitada em vez.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.