Skip to main content
Header

Boa tarde. Gostaria de saber o porquê de a distribuição de dados móveis no telemóvel não está a funcionar.

 

Obrigada.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Lopes94

Vamos ajudá-la! Qual é o seu tarifário?


Boa tarde. Gostaria de saber o porquê de a distribuição de dados móveis no telemóvel não está a funcionar.

 

Obrigada.

Boa tarde, se fez alguma alteração aos seus serviços ultimamente, pode ser essa a causa, os novos contratos já não permitem esse serviço.


Boa noite. O meu tarifário é o Nos 4 com a box íris. Renegociamos o contrato em outubro e em nenhum momento informaram que deixaríamos de usufruir da distribuição da internet. Obrigada


@Ana Lopes94

Na alteração que efetuou acrescentou mais algum serviço de voz móvel? 


 

@Ana Lopes94

Na alteração que efetuou acrescentou mais algum serviço de voz móvel? 

Não, já tínhamos 4 cartões móveis e foi o que mantivemos. 


Olá @Ana Lopes94,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário