Boa tarde. Gostaria de saber o porquê de a distribuição de dados móveis no telemóvel não está a funcionar.
Obrigada.
Boa tarde. Gostaria de saber o porquê de a distribuição de dados móveis no telemóvel não está a funcionar.
Obrigada.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudá-la! Qual é o seu tarifário?
Boa tarde. Gostaria de saber o porquê de a distribuição de dados móveis no telemóvel não está a funcionar.
Obrigada.
Boa tarde, se fez alguma alteração aos seus serviços ultimamente, pode ser essa a causa, os novos contratos já não permitem esse serviço.
Boa noite. O meu tarifário é o Nos 4 com a box íris. Renegociamos o contrato em outubro e em nenhum momento informaram que deixaríamos de usufruir da distribuição da internet. Obrigada
Na alteração que efetuou acrescentou mais algum serviço de voz móvel?
Na alteração que efetuou acrescentou mais algum serviço de voz móvel?
Não, já tínhamos 4 cartões móveis e foi o que mantivemos.
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.