Header

Reaver dados moveis gastos


Bom tarde,

Dia 21 de Janeiro reportei uma avaria geral (internet/TV/telefone fixo) ainda não eram 10h00. 
Os técnicos deslocaram-se as 14h00 e apesar de tudo terem feito para a resolver deixaram o local com a avaria ainda em aberto. 

A central, que supostamente sabia qual era a avaria, e sendo ela a única a poder resolver o problema, notificou os técnicos que a presença deles já não era necessária, e que mal resolvesse o assunto entraria em contacto comigo. 
Ora as 18h00, sem noticias da Central e sem serviços,  liguei novamente para o apoio, onde me informaram que ainda estavam a tratar do assunto, para ligar por volta das 22h00 caso ainda tivesse problemas. Liguei eram 21h50 e  disseram me que os técnicos tinham ido para casa!

Dia 22, mais do mesmo, ligo para reclamar, respondem que estão a tratar do assunto… Insisti tanto que as 18h00 desse mesmo dia, recebi uma chamada da NOS para averiguar o que se passava. Aí sou informada que afinal há varias casas na minha zona com o mesmo problema [e que revelou-se ser mais uma mentira]!

Resumindo esta situação alastrou-se até dia 24 as 11h00. 

Hoje sábado dia 25 ligo para me reporem os dados moveis que gastei quer no meu tablet quer no meu tablet durante estes dias, recusaram, alegando que a avaria tinha sido resolvida no mesmo dia que foi reportada. Estupefacta pedi para eles verificarem as minhas chamadas assim como os registos de casa para confirmarem se realmente tinha sido resolvida no mesmo dia.

Depois de o fazer,  ofereceram-me muito generosamente 500 MB!

Por incompetência do técnico que tratou da avaria, estive 4 dias sem nenhum serviço, gastei mais nestes 4 dias em dados móveis, do que em 2 meses, o que pode ser verificado sem problema e recusam-se a repor o que gastei devido a falha deles?


Nem sei  qual é pior, entre dar uma avaria por resolvida para encobrir falha deles [apesar de minhas reclamações diárias], ou nem assumirem e reporem o que gastei devido a incompetência de técnicos deles.

Que pode ser feito para eu reaver os dados gastos, eu não ultrapassei meu plafond, mas se volta a acontecer …

Obrigada


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Wild_Folk Boa noite, se voltar a acontecer, dirija-se a uma loja NOS e peça um numero de telefone que eles disponibilizam durante 7 dias e de onde pode ligar gratuitamente de qualquer rede. O numero é o 800992525 mas só funciona se tiver sido facultado pela loja NOS e ter sida participada uma avaria nos seus serviços. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Wild_Folk

Olá @Jose Rodrigues

@Wild_Folk, para que nos seja possível verificar o que se passou, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

@Wild_Folk Boa noite, se voltar a acontecer, dirija-se a uma loja NOS e peça um numero de telefone que eles disponibilizam durante 7 dias e de onde pode ligar gratuitamente de qualquer rede. O numero é o 800992525 mas só funciona se tiver sido facultado pela loja NOS e ter sida participada uma avaria nos seus serviços. 

@Jose Rodrigues O problema é que eles recusam simplesmente a repor os dados que eu gastei entre o dia 21 e o dia 24. Até houve uma pessoa do departamento de facturação que me respondeu que eu ainda tinha 1.3 GB no meu tablet!
Quer dizer por eu ter isso não não há que repor o que eu gastei por falha deles?

Reputação 7
Crachá +6

@Wild_Folk

Queremos mesmo ajudá-la! Pedimos que nos envie os dados solicitados, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Wild_Folk Boa noite, se voltar a acontecer, dirija-se a uma loja NOS e peça um numero de telefone que eles disponibilizam durante 7 dias e de onde pode ligar gratuitamente de qualquer rede. O numero é o 800992525 mas só funciona se tiver sido facultado pela loja NOS e ter sida participada uma avaria nos seus serviços. 

@Jose Rodrigues O problema é que eles recusam simplesmente a repor os dados que eu gastei entre o dia 21 e o dia 24. Até houve uma pessoa do departamento de facturação que me respondeu que eu ainda tinha 1.3 GB no meu tablet!
Quer dizer por eu ter isso não não há que repor o que eu gastei por falha deles?

Boa tarde, a moderadora @Ana P. já se disponibilizou para ajudar, pode ainda se assim o entender, pedir o reembolso dos dias em que esteve sem serviços, é costume a Operadora proceder a esse crédito quando a falta dos serviços se prolonga para além das 48 horas. 

@Jose Rodrigues Quanto ao reembolso estou ciente que tenho direito a ele, daí nem tocar nesse assunto.
O que me chateia mesmo é eu ter gasto mais dados móveis em 4 dias do que gasto em 2 meses, e eles podem comprovar isso.
Embora dar uma avaria por resolvida, e abrir a mesma no dia seguinte para disfarçar o falhanço deles é algo de muito criativo e diz muito acerca do serviço.

Reputação 7
Crachá +2

Que eu saiba eles não repoem dados moveis. Dão até 1gb no máximo mas deposi confirme aqui pf-

Comentário