Bom tarde,
Dia 21 de Janeiro reportei uma avaria geral (internet/TV/telefone fixo) ainda não eram 10h00.
Os técnicos deslocaram-se as 14h00 e apesar de tudo terem feito para a resolver deixaram o local com a avaria ainda em aberto.
A central, que supostamente sabia qual era a avaria, e sendo ela a única a poder resolver o problema, notificou os técnicos que a presença deles já não era necessária, e que mal resolvesse o assunto entraria em contacto comigo.
Ora as 18h00, sem noticias da Central e sem serviços, liguei novamente para o apoio, onde me informaram que ainda estavam a tratar do assunto, para ligar por volta das 22h00 caso ainda tivesse problemas. Liguei eram 21h50 e disseram me que os técnicos tinham ido para casa!
Dia 22, mais do mesmo, ligo para reclamar, respondem que estão a tratar do assunto… Insisti tanto que as 18h00 desse mesmo dia, recebi uma chamada da NOS para averiguar o que se passava. Aí sou informada que afinal há varias casas na minha zona com o mesmo problema ne que revelou-se ser mais uma mentira]!
Resumindo esta situação alastrou-se até dia 24 as 11h00.
Hoje sábado dia 25 ligo para me reporem os dados moveis que gastei quer no meu tablet quer no meu tablet durante estes dias, recusaram, alegando que a avaria tinha sido resolvida no mesmo dia que foi reportada. Estupefacta pedi para eles verificarem as minhas chamadas assim como os registos de casa para confirmarem se realmente tinha sido resolvida no mesmo dia.
Depois de o fazer, ofereceram-me muito generosamente 500 MB!
Por incompetência do técnico que tratou da avaria, estive 4 dias sem nenhum serviço, gastei mais nestes 4 dias em dados móveis, do que em 2 meses, o que pode ser verificado sem problema e recusam-se a repor o que gastei devido a falha deles?
Nem sei qual é pior, entre dar uma avaria por resolvida para encobrir falha deles uapesar de minhas reclamações diárias], ou nem assumirem e reporem o que gastei devido a incompetência de técnicos deles.
Que pode ser feito para eu reaver os dados gastos, eu não ultrapassei meu plafond, mas se volta a acontecer …
Obrigada