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É uma vergonha .

Após desistência de cancelamento e depois de confirmar 4 vezes se tinha ficado tudo bem registado aparece a NOS no seu melhor com o técnico a vir cortar o serviço sem ninguém estar em casa...é inacreditável como passado semanas não informam os técnicos que o agendamento está cortado..nem para eles são bons pois ia ficar fidelizado mais 24 meses. 

@ruca04 Boa noite, são situações que podem acontecer, é preciso cuidado quando se pede a cessação dos serviços, ou se pede para efectivamente serem desligados ou se não há certezas, é sempre melhor tentar primeiro a renegociação da fidelização.


Situações que podem acontecer mas não deviam, ainda para mais quando se liga a confirmar 4 vezes e todos dizem "não se preocupe que está tudo bem".

Se não havia hipótese de cancelar sem erros então não faziam novas propostas..


Situações que podem acontecer mas não deviam, ainda para mais quando se liga a confirmar 4 vezes e todos dizem "não se preocupe que está tudo bem".

Se não havia hipótese de cancelar sem erros então não faziam novas propostas..

Sabemos disso, mas sendo tantos funcionários a trabalhar, tudo pode falhar, quem pode tentar resolver essa situação é a moderação do Fórum, se estiver interessado em que se solucione, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.  e aguarde ser contactado.


Olá @ruca04,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


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