Header
Pergunta

Vender casa - desligar


Reputação 1

Boa tarde,

Estou fidelizado mas vou vender a casa a 15 março, como posso desligar os serviços?

 

Obg.

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JFigueiredo.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 1

Boa tarde,

 

Já respondi por mensagem privada.

 

obg

Reputação 1

Mais uma vez a NOS a tentar aproveitar se dos consumidores!!   terei de devolver cerca de 370€ pela instalação/ofertas que obtive (Valor totalmente irreal). vou tentar com o CNIACC ajuda neste caso com base no artigo 437,

NOS = LIXO …. 

Reputação 7
Crachá +5

Mais uma vez a NOS a tentar aproveitar se dos consumidores!!   terei de devolver cerca de 370€ pela instalação/ofertas que obtive (Valor totalmente irreal). vou tentar com o CNIACC ajuda neste caso com base no artigo 437,

NOS = LIXO …. 

Possivelmente a pessoa que vai comprar a casa estará interessada em ficar com o serviço da NOS, nesse caso apenas é necessário mudar a titularidade. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Estou fidelizado mas vou vender a casa a 15 março, como posso desligar os serviços?

 

Obg.

 

 

Estou fidelizado mas vou vender a casa. Então o que significa estar fidelizado? Era óbvio que tinha valor penalização. NOS=LIXO? Não sabe o que é uma fidelização?

Reputação 1

deixo apenas isto…..

Existe alguém com bom senso.. poucos..

Caro cliente,

 

Serviços NOS

Em seguimento da situação exposta e para que possamos dar seguimento ao pedido de rescisão do contrato, sem cobrança de incumprimento contratual, solicitamos o envio do pedido por escrito assinado conforme documento de identificação.

 

Por uma questão de segurança, o pedido deve ser acompanhado da cópia do documento de identificação.

 

De referir que, caso opte pelo envio da cópia do documento de identificação, sugerimos que, previamente, trace e rubrique o mesmo. Em alternativa ao envio do documento, poderá fazer prova dos seus dados pessoais diretamente numa loja NOS.

 

O pedido de denúncia relativo a contratos/serviços, devidamente preenchido e acompanhado da documentação obrigatória, produzirá efeitos de acordo com o prazo de aviso prévio, nos termos indicados nas condições específicas de serviço, período durante o qual o pagamento é devido.

Reputação 7
Crachá +5

@JFigueiredo Boa tarde, correu tudo bem, a resposta favorável obtida, poderá ajudar outros clientes na mesma situação. Cumprimentos.

Comentário