Skip to main content
Header

Como não é facultado forma de realizar por escrito  entrar em contactar, pois pelo telefone mente-se muito e é frustrante.

Deixo por aqui porque o tópico é parte da minha insatisfação e o porque vou acabar este mês com contrato. 

É com triste e com desagrado que pela 2ª vez volto a desistir da empresa, primeiro por não concorrerem as as empresas fornecedoras destes serviços pois como invisual não tenho desconto social , como oferecerem as outras.  Segundo porque me prometerem,está gravado, que iria ter esse tal desconto até dia 31 de Janeiro e que me ligariam, nem uma coisa nem outra. Basta atestarem as gravações, Após a ligação que fiz hoje transmitiram que não teria, promessa quebrada. Assim até um dia e espero que melhorem. Não necessito de lamentações, porque nem eu a lamento a minha vida. Apenas respeitem que sempre cumpre, os vossos clientes. 

Não se mente .. os operadores por telefone não têm mais informações sobre o caso. os moderadores já disseram que toda a gente que deixou o contacto vai ser contactada a partir do dia 7 de fevereiro. Não ligaram porque ainda não está finalizado.

A gravação é bem clara e passo a citar… “após consulta verifico que ainda não temos disponibilizado serviço que pretende da mas deixarei aqui uma nota para ser contactado dia 31 Janeiro , porque a partir desta data que já teremos o apoio social que pretende ” fim de citação. MENTIRAM e não ligaram...a segunda parte não discuto porque a concorrência presta tal serviço. Sim se MENTE, e apoiar e fundamentar sem ter em sua posse a gravação, é por si só uma mentira, como é pouco ético acusar alguém sem prova como está fazendo. Sinal dos tempo modernos.  Mas antes do dia 7 Fevereiro, já estarei com outra empresa. 

Eles não ctt porque infelizmente os prazos que dão por aqui não é de muita confiança já noutra situação é igual. Mas acredito que dentro em breve fique já disponibilizado. Não é mentir, determinaram um prazo e não  conseguiram cumprir.

Têm dificuldades em ler?  Ou que apenas gosta de teclar no pc. Quando afirmo que prometeram ligar para mim dia 31  de Janeiro e não telefonaram,  é um mentira. Haja burrice em ler português. Muita luz e me fico por aqui pois sou cega mas enxergo mais que muito com vista. 

Acabei de explicar mas a burrice parece estar do seu lado. Para que eles vão ctt toda a gente se ainda não está preparado?

Como é incompetente na leitura de português tentarei de outra forma. JÁ FIZ NOVO CONTRATO COM OUTRA EMPRESA.  ESTIVE DUAS SEMANAS A ESPERA DE SER CONTACTADO ATÉ DIA 31, COMO PROMETIDO, se não têm preparado, como diz, avisavam-me do atraso e já tinha mudado há mais tempo.. Assim já se foi um cliente com muitos anos e até já tive direito a um TV na nova empresa e mais barato o meu pacote. Agora sim satisfeito. Fuiiiiii

Olá @Joselma e @Guimas

@Joselma, já respondemos ao seu comentário sobre este tema. 

Obrigada 

Comentário