Skip to main content
Header
Kilobyte
February 2, 2020
Respondido

Impossibilidade de poder exercer contacto por escrito...

• February 2, 2020
  • 7 comentários
  • 113 visualizações

Como não é facultado forma de realizar por escrito  entrar em contactar, pois pelo telefone mente-se muito e é frustrante.

Deixo por aqui porque o tópico é parte da minha insatisfação e o porque vou acabar este mês com contrato. 

É com triste e com desagrado que pela 2ª vez volto a desistir da empresa, primeiro por não concorrerem as as empresas fornecedoras destes serviços pois como invisual não tenho desconto social , como oferecerem as outras.  Segundo porque me prometerem,está gravado, que iria ter esse tal desconto até dia 31 de Janeiro e que me ligariam, nem uma coisa nem outra. Basta atestarem as gravações, Após a ligação que fiz hoje transmitiram que não teria, promessa quebrada. Assim até um dia e espero que melhorem. Não necessito de lamentações, porque nem eu a lamento a minha vida. Apenas respeitem que sempre cumpre, os vossos clientes. 

Melhor resposta por Guimas

Eles não ctt porque infelizmente os prazos que dão por aqui não é de muita confiança já noutra situação é igual. Mas acredito que dentro em breve fique já disponibilizado. Não é mentir, determinaram um prazo e não  conseguiram cumprir.

7 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    February 2, 2020

Não se mente .. os operadores por telefone não têm mais informações sobre o caso. os moderadores já disseram que toda a gente que deixou o contacto vai ser contactada a partir do dia 7 de fevereiro. Não ligaram porque ainda não está finalizado.

JoselmaAutor
    Kilobyte
    February 2, 2020

A gravação é bem clara e passo a citar… “após consulta verifico que ainda não temos disponibilizado serviço que pretende da mas deixarei aqui uma nota para ser contactado dia 31 Janeiro , porque a partir desta data que já teremos o apoio social que pretende ” fim de citação. MENTIRAM e não ligaram...a segunda parte não discuto porque a concorrência presta tal serviço. Sim se MENTE, e apoiar e fundamentar sem ter em sua posse a gravação, é por si só uma mentira, como é pouco ético acusar alguém sem prova como está fazendo. Sinal dos tempo modernos.  Mas antes do dia 7 Fevereiro, já estarei com outra empresa. 

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    February 2, 2020

Eles não ctt porque infelizmente os prazos que dão por aqui não é de muita confiança já noutra situação é igual. Mas acredito que dentro em breve fique já disponibilizado. Não é mentir, determinaram um prazo e não  conseguiram cumprir.

JoselmaAutor
    Kilobyte
    February 2, 2020

Têm dificuldades em ler?  Ou que apenas gosta de teclar no pc. Quando afirmo que prometeram ligar para mim dia 31  de Janeiro e não telefonaram,  é um mentira. Haja burrice em ler português. Muita luz e me fico por aqui pois sou cega mas enxergo mais que muito com vista. 

Guimas
    Super User
    Super User
    February 2, 2020

Acabei de explicar mas a burrice parece estar do seu lado. Para que eles vão ctt toda a gente se ainda não está preparado?

JoselmaAutor
    Kilobyte
    February 2, 2020

Como é incompetente na leitura de português tentarei de outra forma. JÁ FIZ NOVO CONTRATO COM OUTRA EMPRESA.  ESTIVE DUAS SEMANAS A ESPERA DE SER CONTACTADO ATÉ DIA 31, COMO PROMETIDO, se não têm preparado, como diz, avisavam-me do atraso e já tinha mudado há mais tempo.. Assim já se foi um cliente com muitos anos e até já tive direito a um TV na nova empresa e mais barato o meu pacote. Agora sim satisfeito. Fuiiiiii

Ana P.
    Moderador
    February 2, 2020

Olá @Joselma e @Guimas

@Joselma, já respondemos ao seu comentário sobre este tema. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.