Queremos ajudá-lo. Contudo, como é uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Em 2020 a nos continua a não querer saber dos clientes que não estão nas grandes cidades. A vossa internet e cobertura de telemóvel em Setúbal é vergonhosa. É raro o fim de semana em que não ligo para a vossa linha de apoio. Melhores por favor os vossos serviços em Setúbal! Nem 4G nem 3G.
Já para não mencionar eu ligar para a vossa linha de apoio é pelo menos 30 minutos a ouvir música. Quando atendem dizem que tem de passar para outro operador, mais 30 minutos de espera! Lindo!!!
Todos os meses pago a fatura que a nos envia e o serviço prestado é uma lástima!
Olá
A dificuldade de de rede que encontra é em alguma zona específica de Lisboa? Pode indicar-nos a morada em concreto, por favor?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
A dificuldade de rede é em Setúbal. Gâmbia-Pontes-Alto da guerra, 2910-219. Liguei para o serviço de assistência em que esperei cerca de 1hora pelo atendimento, disseram que iriam reportar para a equipa técnica do loca e ligariam de volta no prazo de 2 horas. Até agora não recebi nenhum contato e a internet continua uma lástima. 4G mal funciona e 3G nem tem rede!
A dificuldade de rede é em Setúbal. Gâmbia-Pontes-Alto da guerra, 2910-219. Liguei para o serviço de assistência em que esperei cerca de 1hora pelo atendimento, disseram que iriam reportar para a equipa técnica do loca e ligariam de volta no prazo de 2 horas. Até agora não recebi nenhum contato e a internet continua uma lástima. 4G mal funciona e 3G nem tem rede!
Bom dia, para que a moderação do Fórum possa verificar o que se passa com as dificuldades que reporta nos seus serviços de internet fixa por satelite e movel deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador
Olá
O
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.