Header

Dificuldades com rede de telemovel e internet


  • Kilobyte
  • 7 comentários
Tenho uma habitação em Setubal, Gâmbia-Pontes-Alto da Guerra, apesar de ter televisão por satélite com a NOS, a rede de telemóvel e de internet é horrível. Para conseguir rede de telemóvel e de Internet no telefone tenho de sair para fora de casa. Tenho vizinhos com NOS e queixam-se do mesmo. Pretendo saber se a Nos está a pensar melhorar a qualidade do serviço prestado aos consumidores desta localidade?

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @LP01,

Queremos ajudá-lo. Contudo, como é uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Em 2020 a nos continua a não querer saber dos clientes que não estão nas grandes cidades. A vossa internet e cobertura de telemóvel em Setúbal é vergonhosa. É raro o fim de semana em que não ligo para a vossa linha de apoio. Melhores por favor os vossos serviços em Setúbal! Nem 4G nem 3G.

Já para não mencionar eu ligar para a vossa linha de apoio é pelo menos 30 minutos a ouvir música. Quando atendem dizem que tem de passar para outro operador, mais 30 minutos de espera! Lindo!!!

Todos os meses pago a fatura que a nos envia e o serviço prestado é uma lástima!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LP01

A dificuldade de de rede que encontra é em alguma zona específica de Lisboa? Pode indicar-nos a morada em concreto, por favor?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

A dificuldade de rede é em Setúbal. Gâmbia-Pontes-Alto da guerra, 2910-219. Liguei para o serviço de assistência em que esperei cerca de 1hora pelo atendimento, disseram que iriam reportar para a equipa técnica do loca e ligariam de volta no prazo de 2 horas. Até agora não recebi nenhum contato e a internet continua uma lástima. 4G mal funciona e 3G nem tem rede!

Reputação 7
Crachá +5

A dificuldade de rede é em Setúbal. Gâmbia-Pontes-Alto da guerra, 2910-219. Liguei para o serviço de assistência em que esperei cerca de 1hora pelo atendimento, disseram que iriam reportar para a equipa técnica do loca e ligariam de volta no prazo de 2 horas. Até agora não recebi nenhum contato e a internet continua uma lástima. 4G mal funciona e 3G nem tem rede!

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa verificar o que se passa com as dificuldades  que reporta nos seus serviços de internet fixa por satelite e movel deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LP01,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário