Skip to main content
Header

sou cliente nos fibra há mais de 4 anos e sem grande razão de queixa até muito recentemente.

Aparentemente a NÓS decidiu passar a cobrar o MB extra plafon dos telemóveis associados ao meu contrato por cada megabit excessido, pouco mais de 0,12eur por mb pelo que consegui apurar pelo call center.

a falta de verdade da nos reside no facto de eu não ter escrito em lado nenhum na minha área de cliente ou contrato a aplicação desta tarifa... quando consulto o site tenho uma informação diferente, cerca de 5eur por cada módulo de 1gb. (a mim  cobram cerca de 100eur) 

resultado 185eur para pagar na que será garantidamente a ultima fatura enquanto cliente nos.

deixo o alerta a todos para terem muito cuidado com as alterações de condições comerciais unilateralmente por parte da nos, podem vir a ter surpresas desagradáveis. 

Bem-vindo ao Fórum NOS @J.Ferreira

Vamos ajudá-lo! Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde Ana

Tb fui contactado via messenger do facebook.

NOS:

João,
Relembramos que o seu serviço é um serviço de empresas.
Consulte toda a informação aqui: https://bit.ly/396WkEN
Obrigado,
Miguel

MINHA RESPOSTA:

errado, o contrato foi feito para a minha habitação, se está como empresa está mal

quando fiz o contrato pela primeira vez era um contrato iris

(...)

mais se tenho um tarifário de empresa, uma coisa é certa, o titular do contrato não foi informado por SMS ou email que um dos utilizadores havia excedido o plafon

isto é apenas parte do extrato da conversa.

Por descaro de consciência e atendendo à sua disponibilidade e amabilidade vou enviar o meu nif por PM.

Bem-vindo ao Fórum NOS @J.Ferreira

Vamos ajudá-lo! Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

enviei pm

@J.Ferreira

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Comentário