Skip to main content
Header
Megabyte
January 1, 2019
Respondido

Renovar PS Plus

Boa tarde
Gostaria de saber como posso renovar a subscrição do PS Plus uma vez que termina no próximo dia 3 Jan 2019 e não encontrei forma de renovar
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @dxnog,

A dificuldade já se encontra ultrapassada. 🙂

44 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 1, 2019
    Boa tarde
    Gostaria de saber como posso renovar a subscrição do PS Plus uma vez que termina no próximo dia 3 Jan 2019 e não encontrei forma de renovar
    Boa tarde, Na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Serviços Adicionais. Porém, Antes da sua subscrição do PlayStation Plus terminar, irá receber um email com essa informação. Nessa altura, caso queira renovar, só precisa clicar em "Renovar o serviço PlayStation Plus". Para saber mais entre neste Tópico aqui no Fórum "PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS"
    Megabyte
    January 1, 2019
    Já recebi esse e-mail e encaminha me para a área de cliente, nada mais
    Kilobyte
    January 1, 2019
    Estou a passar precisamente pelo mesmo. Não recebo nenhum código para ativação e nesse email apenas encaminha para área de cliente.
    Megabyte
    January 1, 2019
    Gostaria de renovar sem deixar de terminar o que está activo senão corro o risco de ficar sem serviço
    Kilobyte
    January 1, 2019
    Ando em chamadas desde ontem por esta situação e encaminham de uns para os outros, mas alguém me resolver o problema é zero. Ando até hoje sem conseguir que funcione. Segui todos os passos corretamente mas diz que está em processamento e até hoje continuo sem conseguir receber um código ou resolução dos operadores da NOS
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 1, 2019
    Já recebi esse e-mail e encaminha me para a área de cliente, nada mais A informação que há aqui no Fórum é a que lhe passei, não convém ativar antes de terminar a subscrição atual porque irá estar a pagar 2 subscrições até que termine a 1ª,tal como se pode ler aqui (Caso subscreva o serviço PlayStation Plus 12m sem que a subscrição anterior PlayStation Plus, na NOS, tenha chegado ao fim então passará a ter disponíveis dois códigos e será faturado pelos dois serviços até que período de subscrição do serviço anterior termine. O segundo código, PlayStation Plus, só deverá ser introduzido posteriormente na consola) o email que recebeu não tem lá a opção de renovar o serviço ? não é ? Nesse caso no dia 3 entre na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Serviços Adicionais/PlayStation Plus/Detalhes/Ativar. Se tiver algum problema com a ativação ligue o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS. Amanhã dia 2 já estará o coordenador Tiago C. que se for caso disso lhe passará mais instruções.
    Megabyte
    January 1, 2019
    Nem entendo este método de funcionamento da NOS, não seria mais fácil haver uma opção de renovação em que o cliente ao clicar renovava o serviço automaticamente sem mais preocupações e sem ter que estar a espera que o serviço termine para o depois poder renovar??? Já estou mesmo a ver o que vai acontecer, aderir novamente ao serviço depois de ter terminado, os códigos entretanto demoram a chegar, às crianças cá de casa aos berros a chorar porque entretanto deixaram de poder jogar, etc etc.
    Sinceramente NOS, é por estas e mais algumas que faz pensar, para o ano "vais de agulha"
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 1, 2019
    Sr. @pjalegria Não há problema nenhum, porque no dia 3 tem o serviço ativo, então no dia 4 vai já estar desativado, entra na Área de Cliente e ativa e logo que ative recebe no email o código.
    Megabyte
    January 1, 2019
    A ver vamos!!!!
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 1, 2019
    Estou a passar precisamente pelo mesmo. Não recebo nenhum código para ativação e nesse email apenas encaminha para área de cliente. Boa tarde, mas está a querer renovar ou a fazer uma primeira subscrição ? Se é para renovar, e se já recebeu o Email, então após terminar a ativação que tem subscrita, entra na sua Área de Cliente e em Internet Fixa/Serviços Adicionais/PlayStation Plus 12 m/Detalhes e clica em ativar. Irá receber no seu Email o código de ativação.