Boa tarde, concordo plenamente consigo. O meu contrato com a NOS terminou em Junho passado e desde essa data tenho feito diversos contactos com esta operadora, no sentido de também eu como cliente de de longa data, renegociar o meu contrato como seria lógico.Até hoje o máximo que consegui foi um desconto de cerca de 4 euros. Ora por azar, este fim de semana na minha zona tivemos uma madrugada de sábado com bastantes trovoadas e relâmpagos situação que originou bastantes anomalias em aparelhos eléctricos televisão e Internet por cabo. No meu caso a Internet não funciona e a televisão, apesar de já trocado as duas boxes também não funciona a 100%. Devido à minha situação contratual com a NOS e porque a Internet é importante para mim devido à minha actividade profissional, pedi a maior urgência para a resolução deste problema Resposta por MSN: "A visita do nosso técnico ficou marcada para o dia 27-09-2'19..." ou seja daqui por 17 dias. Conclusão vou ter que mudar de operadora... É isto que a NOS tem para oferecer???
Trovoada de madrugada..... Em minha casa isso não teria acontecido, antes de me deitar é tudo desligado, apenas o frigorifico se mantém ligado.
Eu sou tester nos e tenho um power router mas agora tenho menos cobertura wi fi na minha casa do que com o router antigo.Ligo para a linha de apoio fica resolvido por 3 ou 4 dias depois volta tudo ao mesmo.A unica coisa boa foi o controlo do router pela aplicação.
É interessante constatar que assuntos como este nunca são comentados pelo pessoal da NOS aqui do forum...sabe se lá porquê...
Olá a todos,
@VITOR NARCISO a promoção para novas adesões, inclui o Power Wifi num conjunto de serviços subscrito, nos Pacotes NOS. As campanhas da NOS são dinâmicas e as novas adesões estão sempre associadas a determinadas condições.
@António Cardoso lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. Como se trata de uma dificuldade específica com o seu serviço, pedimos que nos
ligue. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
A sua resposta continua muito vaga. Quando diz que se assunto se encontrar em tratamento e sugere que aguarde pelo vosso/NOS contacto, ora isso só seria aceitável se o período de resposta fosse de um dia ou dois no máximo mas não são simplesmente 17 dia. Vou dizer adeus a esta operadora e entrar noutra experiência que, tenho a certeza será mais amiga dos clientes.
Ora por azar, este fim de semana na minha zona tivemos uma madrugada de sábado com bastantes trovoadas e relâmpagos situação que originou bastantes anomalias em aparelhos eléctricos televisão e Internet por cabo. No meu caso a Internet não funciona e a televisão, apesar de já trocado as duas boxes também não funciona a 100%. Devido à minha situação contratual com a NOS e porque a Internet é importante para mim devido à minha actividade profissional, pedi a maior urgência para a resolução deste problema Resposta por MSN: "A visita do nosso técnico ficou marcada para o dia 27-09-2'19..." ou seja daqui por 17 dias. Conclusão vou ter que mudar de operadora... É isto que a NOS tem para oferecer???
Boa tarde António Cardoso,
Infelizmente, também sou uma das pessoas afetadas pela trovoada e não tenho internet desde dia 8 de setembro. O que me preocupa é que nem se quer me dão uma data de agendamento. Sempre que ligo, dizem que não conseguem marcar e que, por isso, além ligará de volta a marcar. Todos os dias ligamos para lá e a história é sempre a mesma. Tenho a minha filha no 3º ano da faculdade em engenharia informática e precisa imediatamente do serviço de internet para trabalhar.
É uma vergonha esta situação. Como conseguiu agendar? Temos ligado todos os dias, inclusive para um número gratuito que nos indicaram na loja.
Olá a todos,
@VITOR NARCISO a promoção para novas adesões, inclui o Power Wifi num conjunto de serviços subscrito, nos Pacotes NOS. As campanhas da NOS são dinâmicas e as novas adesões estão sempre associadas a determinadas condições.
@António Cardoso lamentamos a situação que nos conta. Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. Como se trata de uma dificuldade específica com o seu serviço, pedimos que nos ligue. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
a mesma lengalenga da Vodafone e da Meo ahahahh. desculpem caros amigos mas vale mais não comentar nada. Sabem um bom cliente com muitos anos de permanência, em quaquer firma até para a festa de Natal da Empresa o convidavcem ou recebia uma garrafa de porto ou um bom espumante etc. Não, nos vemos os novos clientes a serem aliciados com coisinhas novas e descontos, TV baratas (reparem que os pacotes das operadoras são todos iguais) descontos de mensalidades etc. Nós vamos pagando o mesmo e em muitos casos ainda mais caro que no ano anterior. Que sociedade esta!
Olá boa tarde pessoal. Iniciei agora como tester da nós. Tou a testar novo router v5.
Não tenho nenhuma crítica de momento, velocidades sempre inpecaveis, a meu ver este router melhorou a box uma. Tornou a mais rápida. Aconcelho vivamente este equipamento
Olá boa tarde pessoal. Iniciei agora como tester da nós. Tou a testar novo router v5.
Não tenho nenhuma crítica de momento, velocidades sempre inpecaveis, a meu ver este router melhorou a box uma. Tornou a mais rápida. Aconcelho vivamente este equipamento
Se leu as condições para poder ser (tester) da NOS deve ter aceite o acordo de confidencialidade.
Desculpe. Como expliquei é a primeira vez e faço logo asneira
Desculpe. Como expliquei é a primeira vez e faço logo asneira
A mim não tem que pedir qualquer desculpa, apenas eu pretendi chamar a sua atenção para as condições que constam no acordo que aceitou, para que não venha a ter problemas futuramente. Cumprimentos.
Agradeço sr. José Rodrigues obrigado.
Agradeço sr. José Rodrigues obrigado.
Não leve a mal a minha chamada de atenção, eu apenas pretendi protegê-lo. Obrigado, cumprimentos.
Olá boa tarde pessoal. Iniciei agora como tester da nós. Tou a testar novo router v5.
Não tenho nenhuma crítica de momento, velocidades sempre inpecaveis, a meu ver este router melhorou a box uma. Tornou a mais rápida. Aconcelho vivamente este equipamento
Boa tarde. Como tester… posso perguntar como funciona isso? A NOS paga-lhe ou dá-lhe um serviço com benesses ou gratuito patra o senhro testar o serviço? Também quero