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Pergunta

Desativação indevida

  • January 23, 2020
  • 4 comentários
  • 43 visualizações

É uma vergonha .

Após desistência de cancelamento e depois de confirmar 4 vezes se tinha ficado tudo bem registado aparece a NOS no seu melhor com o técnico a vir cortar o serviço sem ninguém estar em casa...é inacreditável como passado semanas não informam os técnicos que o agendamento está cortado..nem para eles são bons pois ia ficar fidelizado mais 24 meses. 

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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@ruca04 Boa noite, são situações que podem acontecer, é preciso cuidado quando se pede a cessação dos serviços, ou se pede para efectivamente serem desligados ou se não há certezas, é sempre melhor tentar primeiro a renegociação da fidelização.


  • Autor
  • Megabyte
  • January 23, 2020

Situações que podem acontecer mas não deviam, ainda para mais quando se liga a confirmar 4 vezes e todos dizem "não se preocupe que está tudo bem".

Se não havia hipótese de cancelar sem erros então não faziam novas propostas..


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Situações que podem acontecer mas não deviam, ainda para mais quando se liga a confirmar 4 vezes e todos dizem "não se preocupe que está tudo bem".

Se não havia hipótese de cancelar sem erros então não faziam novas propostas..

Sabemos disso, mas sendo tantos funcionários a trabalhar, tudo pode falhar, quem pode tentar resolver essa situação é a moderação do Fórum, se estiver interessado em que se solucione, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.  e aguarde ser contactado.


Tiago C.
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  • Moderador
  • January 24, 2020

Olá @ruca04,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.