boa tarde,
Precisava de ajuda. Não consigo encontrar na minha área pessoal os meus dados de contrato, nomeadamente quando termina o meu período de fidelização.
Alguém me pode dizer onde está isso?
boa tarde,
Precisava de ajuda. Não consigo encontrar na minha área pessoal os meus dados de contrato, nomeadamente quando termina o meu período de fidelização.
Alguém me pode dizer onde está isso?
boa tarde,
Precisava de ajuda. Não consigo encontrar na minha área pessoal os meus dados de contrato, nomeadamente quando termina o meu período de fidelização.
Alguém me pode dizer onde está isso?
Boa tarde, na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos.
Obrigado, mas já por lá andei, e tenho uma data de informação, e tenho acesso ao meu contrato. O problema é que não sei se fiz alguma alteração que inerferisse no período de fidelização. O que precisava mesmo de saber era em que estado está a minha fidelização.
Obrigado, mas já por lá andei, e tenho uma data de informação, e tenho acesso ao meu contrato. O problema é que não sei se fiz alguma alteração que inerferisse no período de fidelização. O que precisava mesmo de saber era em que estado está a minha fidelização.
Nesse caso deverá ligar para a linha de apoio 16990 ou enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador
ok, obrigado!
Olá
O
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.