É triste que com 13 anos de contrato apos começar a ter problemas técnicos na box e de net o técnico vem a casa e diz que os problemas são derivados aos equipamentos que tenho serem ultrapassados, quando contacto o serviço de clientes as opções que me oferecem são custo bem mais elevado do q tenho e mais elevado que um novo cliente. É triste 13 anos de fidelização é o respeito que tem. Outras operadoras oferecerem serviços de mais qualidade é triste depois perdem se clientes por falta de respeito
O router antigo com a parte de tras azul e a box iris com disco rigido q puxa atras e grava
O router antigo com a parte de tras azul e a box iris com disco rigido q puxa atras e grava
Para melhorar os serviços é preciso pagar mais, mas, a NOS tem quase sempre campanhas onde a troca da Iris pela Uma custa um pouco mais, mas muito pouco. Idem com o Router, faça o seguinte, envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
O técnico tem que deixar o serviço a funcionar em condições, isso de dizer que o problema é equipamento antigo é passar a bola da culpa.
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C8xxxxxx
Boa tarde, deve editar o seu comentário para eliminar do dominio publico o seu numero de cliente NOS que deve ser enviado por mensagem privada (carregar na foto do moderador e escolher a opção de enviar mensagem )
Olá
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