Skip to main content
Header
Pergunta

Distribuição de internet

  • January 30, 2020
  • 6 comentários
  • 124 visualizações

Boa tarde. Gostaria de saber o porquê de a distribuição de dados móveis no telemóvel não está a funcionar.

 

Obrigada.

6 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 30, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Lopes94

Vamos ajudá-la! Qual é o seu tarifário?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde. Gostaria de saber o porquê de a distribuição de dados móveis no telemóvel não está a funcionar.

 

Obrigada.

Boa tarde, se fez alguma alteração aos seus serviços ultimamente, pode ser essa a causa, os novos contratos já não permitem esse serviço.


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 30, 2020

Boa noite. O meu tarifário é o Nos 4 com a box íris. Renegociamos o contrato em outubro e em nenhum momento informaram que deixaríamos de usufruir da distribuição da internet. Obrigada


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 30, 2020

@Ana Lopes94

Na alteração que efetuou acrescentou mais algum serviço de voz móvel? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 30, 2020

 

@Ana Lopes94

Na alteração que efetuou acrescentou mais algum serviço de voz móvel? 

Não, já tínhamos 4 cartões móveis e foi o que mantivemos. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 31, 2020

Olá @Ana Lopes94,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.