Skip to main content
Header

boa tarde,

Precisava de ajuda. Não consigo encontrar na minha área pessoal os meus dados de contrato, nomeadamente quando termina o meu período de fidelização.

Alguém me pode dizer onde está isso?

boa tarde,

Precisava de ajuda. Não consigo encontrar na minha área pessoal os meus dados de contrato, nomeadamente quando termina o meu período de fidelização.

Alguém me pode dizer onde está isso?

Boa tarde, na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos.


Obrigado, mas já por lá andei, e tenho uma data de informação, e tenho acesso ao meu contrato. O problema é que não sei se fiz alguma alteração que inerferisse no período de fidelização. O que precisava mesmo de saber era em que estado está a minha fidelização.


Obrigado, mas já por lá andei, e tenho uma data de informação, e tenho acesso ao meu contrato. O problema é que não sei se fiz alguma alteração que inerferisse no período de fidelização. O que precisava mesmo de saber era em que estado está a minha fidelização.

Nesse caso deverá ligar para a linha de apoio 16990 ou enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar que o contactem.


ok, obrigado!


Olá @JONIXASE,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Caso tenha feito alguma alteração que implique uma mudança ao seu período de fidelização será gerado um novo documento com essa informação. 


Comentário