Caros membros, no meu escritorio pedi para portar um numero para uma determinada extensao.
Os servicos tecnicos resolveram desactivar outra extensao, de um colega e cujo numero lhe pertencia, e criar no lugar uma nova extensao com o numero que pedi para portar. Tendo reclamado disseram que iam resolver mas, em vez disso, um dia depois cortaram dois outros numeros fixos que estavam na central, o do telefone da recepcao e o do fax, deixando o erro inicial por resolver.
Ja estou com medo do que pode vir a acontecer... ja faz 5 dias que ligo, respondem que vao ligar de volta dos servicos tecnicos para resolver o problema e... nada...
Conhecem alguma forma de resolver o problema?
Fiquei sem fax, sem telefone de recepcao, um colega sem telefone. Quanto ao que pedi para portar... deve estar no limbo!
Página 1 / 1
a NOS é INCOMPETENTE e, simplesmente, não funciona no SERVIÇO ao CLIENTE. Porquê?
Eu explico o que já expliquei à NOS por telefone, pelo menos, sete vezes, em dias diferentes;
Eu explico o que já expliquei à NOS em loja (Oeiras Parque) por duas vezes, com registo escrito
redigido por funcionários da loja e, supostamente, posto a circular INTERNAMENTE …
Eu explico o que já expliquei em formulário ao PROVEDOR de CLIENTE Nós.
E explico também neste fórum, porque é que acho que a NOS é incompetente no SERVIÇO ao cliente
https://forum.nos.pt/members/antonio-eduardo-r-ferreira-47484
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.