Skip to main content
Header
Pergunta

Há falhas nos serviços TV e Net (Fibra) em Ponte de Lima!?

  • January 27, 2020
  • 7 comentários
  • 166 visualizações

Forum|alt.badge.img+2

Boa noite, o serviço este últimos dias têm tido algumas falhas. Hoje por volta das 19h45m deu erro de instabilidade e nunca mais voltou. 

Já desliguei todos os aparelhos da NOS na corrente eléctrica e tudo, mais do que uma vez, é contínua a dizer por favor aguarde... O modem está com luz vermelha, a Box está a piscar ora lilás continuadamente ora azul continuadamente.

O aparelho branco tem 4 luzes ligadas power, pon, Lan e catv.

 

Já tenho uma televisão avarida, só espero não ficar com outra com tantas falhas. 

 

 

7 Comentários

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • January 27, 2020

Boa noite, a TV e Internet por agora regressaram. Mas o telefone, como sempre que há uma falha destas, fica sem Pio - mesmo depois de tornar a desligar e tornar a ligar na corrente 😒 tenho tido imensos problemas com este telefone (as pessoas ligam mas não fica registo de chamada, porque na realidade não toca cá em casa, toca 2 ou 3 vezes do lado quem liga e vai para ao voice mail) e serviço. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, a TV e Internet por agora regressaram. Mas o telefone, como sempre que há uma falha destas, fica sem Pio - mesmo depois de tornar a desligar e tornar a ligar na corrente 😒 tenho tido imensos problemas com este telefone (as pessoas ligam mas não fica registo de chamada, porque na realidade não toca cá em casa, toca 2 ou 3 vezes do lado quem liga e vai para ao voice mail) e serviço. 

Boa noite, experimente fazer Reset ao Router, para ver se a linha fica restabelecida, quanto ao facto do telefone não tocar, convinha experimentar com outro telefone para se ter a certeza se o problema é da linha ou do telefone, desligue também o fio do telefone e se não apresentar nenhum defeito volte a ligar na linha 1


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 28, 2020

Olá @Anil,

Neste momento a dificuldade mantém-se? 


Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • January 28, 2020

Sim @Tiago C. O telefone continua sem funcionar. Os aparelhos nos foram todos desligados, experimentei troca linha... Mas continua sem piar. Quando ligo para ele Oiço no telemóvel dois toques e voice mail. 


Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • January 28, 2020

@Jose Rodrigues

obrigada pela ajuda mas não resolveu. E não tenho outro telefone para experimentar, este é o telefone que vem com o pacote fibra da NOS. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Jose Rodrigues

obrigada pela ajuda mas não resolveu. E não tenho outro telefone para experimentar, este é o telefone que vem com o pacote fibra da NOS. 

Se tiver uma loja NOS perto de si, convinha levar lá o telefone para testarem, ou ligue o 16990 para que possam verificar o que se passa com o telefone, ligue para o apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 28, 2020

Olá @Anil

Qual é o seu serviço (fibra ou satélite)?