Skip to main content
Header
Kilobyte
January 15, 2020
Pergunta

Factura de telemovel

• January 15, 2020
  • 6 comentários
  • 99 visualizações

Boa tarde

Depois de varias gestoes em loja ha mais de um mes a factura de janeiro inclui um numero de telemovel que cancelei em 18.12. Nunca vi um servico tao mau alem de que as reclamaçoes nao sao respondidas 

6 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    January 15, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JCARVAO,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    JCARVAOAutor
    Kilobyte
    January 18, 2020

Obrigado

Enviada

JCARVAOAutor
    Kilobyte
    January 30, 2020

Boa tarde a todos

Ja nao sei muito bem como lidar com a NOS. Aqu vao os factos

• Novembro de 2019 dirigi me a loja de Loures Shopping para cancelar servico de telemovel asociados - 
    • Dezembro de 2019 - o telemovel ainda nao tinha sido cancelado pelo que volto a fazer o mesmo pedido na mesma loja. Nesta ocasiao peco igualmente que se proceda ao bloqueio de numero de valor acrescentado
    • Durante a minha visita a loja propoem me novo pacote dizendo que nada muda e so tem que levar um telefone novo
    • O tecnico chega a casa sem o telefone que diz nao estar incluido e uma box para mudar a televisao
    • Cancelo todo o proceso ja que nao e o que acordei com a loja - preguntei expressamente se havia alguma mudanca de aparelhos de TV e disseram me que nao e o telefone que deveria trazer diz que nao esta incluido 
    • Chegamos a Janeiro de 2020 e a situacao tornase ja surreal 
    • 1. a factura ainda inclui o custo de telemovel que pedi para cancelar em novembro
    • 2 recebo uma nota de que vao desligar a televisao - NAO SEI QUEM PEDIU ESTE CANCELAMENTO e NO PORTAL DE CLIENTE O TELEMOVEL CONTINUA ACTIVO

Este e o meu numero de cliente Cxxxxxxxxx

Alguem tem de ser responsabilizado por estas situacoes.

Ana P.
    Moderador
    January 30, 2020

Olá @JCARVAO

Pedimos desculpa por todo o transtorno causado :sweat:

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS (que colocou no seu comentário) por mensagem privada, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os seus dados. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    JCARVAOAutor
    Kilobyte
    January 30, 2020

Obrigado. Acabo de enviar numero de cliente por mensagem privada

Aproveito para informar que os numero de valor acrescentado que pedi para bloquear continúan a nao estar bloqueado.

Ana P.
    Moderador
    January 30, 2020

@JCARVAO

Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada