Skip to main content
Header

Estou cansado de falar para as paredes.

Penso que não tenho nada em dívida para com a NOS.

No entanto, quando falo (e está tudo gravado), parece que o criminoso sou eu, embora não tenha falhado com nenhum pagamento!

De facto, já deveria ter mudado de fornecedor, em vez e ter alguma referência para com aquele a quem pago perto de 100,00e por mês,

Estou cansado de falar para as paredes.

Penso que não tenho nada em dívida para com a NOS.

No entanto, quando falo (e está tudo gravado), parece que o criminoso sou eu, embora não tenha falhado com nenhum pagamento!

De facto, já deveria ter mudado de fornecedor, em vez e ter alguma referência para com aquele a quem pago perto de 100,00e por mês,

Boa tarde, havendo alguma questão em litígio, sendo necessário um esclarecimento ou qualquer outro procedimento, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam inteirar-se do processo e poderem esclarecer as suas dúvidas.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @António José Mendes.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Não vale a pena! A NOS neste momento é o equivalente dos seguros! Só são bons no momento de pagar!

Depois, quando falamos, só sabem dizer: Está aqui registado…..! Está aqui na aplicação…..! Como se o cliente tivesse acesso à aplicação!

Ofertas ou prêmios, só para a angariação de novos clientes! Os ‘velhos’ e prontos pagadores, nem a consideração de respostas decentes!

Parece ser a hora de decidir por novos operadores!

@António José Mendes  O problema é encontrar o melhor.

Comentário