Bem-vindo ao Fórum Nos @luzinete araujo bassoli,
Lamentamos a situação .
Queremos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
ola Ana meu NIF 2xxxxxxxxx
@luzinete araujo bassoli,
Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada pois, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos.
Para nos enviar mensagem basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, clicar na opção “Enviar Mensagem”.
Obrigada
E uma reclamação formal no LIVRO de reclamações? https://www.livroreclamacoes.pt
Este tipo de ilegalidades merecem uma reclamação formal...
Olá @marcolopes,
Vamos ajudar a @luzinete araujo bassoli a resolver a sua situação da melhor forma, sendo que já estamos a dar tratamento ao seu caso.
Obrigada
Bom dia Ana, olha até agora nada, ninguem da Nos me ligou, preciso trabalhar e não estou conseguindo sem internet.
E ainda por cima não consigo fazer uma portabilidade para outra operadora, uma vez que sempre que alteram o plano fidelizam tudo novamente, UM ABSURDO TOTAL ISSO, no meu ver vocês não tem que fidelizar porque meru mudei meu plano, se eu pago para vocês todos os meses tenho o direito de gerir minha conta, isso tem que acabar, isto é abuso, não tenho que ficar o resto da minha vida vinculado a vocês.
Enfim acabei de fazer uma reclamação no livro online de reclamação, e preciso que meu caso seja resolvido urgente, pois estou a mais de três dias sem trabalhar, por conta de precisar da internet par o fazer.
Um descaso imenso, com um cliente de 3 anos com vocês.
Olá @luzinete araujo bassoli,
Lamentamos a situação que nos conta. Já pedimos prioridade no tratamento.
Tiago, desculpe mais não preciso que lamentem ´preciso que façam a aparte de vocês o mais urgente possível, estou sem trabalhar com já disse? Voces vão s responsabilizar por este dias sem trabalho?
Estou aguardando uma solução urgentíssima.