Skip to main content
Header

olá, quero comunicar aqui minha Indignação com a NOS,.

Estou sem internet a 3 dias, pois simplesmente alteraram meu tarifa rio sem meu conhecimento.

Já liguei varias vezes e toda vez me falam que vão resolver e nada ai me colocam 1 gb grátis que não me resolvem de nada e meu plano anterior não volta.

Fui até a  loja hoje e lá disseram que não poderiam fazer nada registraram meu pedido e disseram que a NOS ia me ligar, na verdade me ligaram e disseram que somente no dia 01 de fevereiro é que resolveriam.

Um absurdo total com cliente de tantos anos, não pedi alteração alguma, somente liguei na n´s para reclamara de outro assunto e simplesmente alterarão  meu tarifário sem meu consentimento.

PRECISO TRABALHAR com a minha internet e nada estou muito nervosa com este descaço. 

Bem-vindo ao Fórum Nos @luzinete araujo bassoli

Lamentamos a situação :disappointed_relieved:.

Queremos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

ola Ana meu NIF 2xxxxxxxxx

@luzinete araujo bassoli

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada pois, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Para nos enviar mensagem basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, clicar na opção “Enviar Mensagem”.

Obrigada 

E uma reclamação formal no LIVRO de reclamações? https://www.livroreclamacoes.pt

Este tipo de ilegalidades merecem uma reclamação formal...

Olá @marcolopes

Vamos ajudar a @luzinete araujo bassoli a resolver a sua situação da melhor forma, sendo que já estamos a dar tratamento ao seu caso. 

Obrigada 

Bom dia Ana, olha até agora nada, ninguem da Nos me ligou, preciso trabalhar e não estou  conseguindo sem internet.

E ainda por cima não consigo fazer uma portabilidade para outra operadora, uma vez que sempre que alteram o plano fidelizam tudo novamente, UM ABSURDO TOTAL ISSO, no meu ver vocês não tem que fidelizar porque meru mudei meu plano, se eu pago para vocês todos os meses tenho o direito de gerir minha conta, isso tem que acabar, isto é abuso, não tenho que ficar o resto da minha vida vinculado a vocês.

Enfim acabei de fazer uma reclamação no livro online de reclamação, e preciso que meu caso seja resolvido urgente, pois estou a mais de três dias sem trabalhar, por conta de precisar da internet par o fazer.

Um descaso imenso, com um cliente de 3 anos com vocês.

Olá @luzinete araujo bassoli,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive: Já pedimos prioridade no tratamento. 

Tiago, desculpe mais não preciso que lamentem ´preciso que façam a aparte de vocês o mais urgente possível, estou sem trabalhar com já disse? Voces vão s responsabilizar por este dias sem trabalho?

Estou aguardando uma solução urgentíssima.

Comentário