Header
Respondido

Rescisão contratual


Boa tarde, somos clientes há mais de 10, recentemente entramos em contacto com a NOS, após o valor da factura aumentar na tentativa de renegociar o valor. A oferta proposta foi acima de outra oferta da concorrência, o que nos levou a mudar os serviços de casa. Aquando dos contactos nunca foi mencionado ou confirmado quando questionado pela fidelização, como o valor já tinha aumentado mais razões tínhamos de que a mesma teria terminado. Tratamos de tudo, inclusive com da desactivacao dos serviços da Nós e qual não é o nosso espanto de que afinal há um contrato que inicialmente informaram de que teria 7 meses de fidelização. Como não tínhamos conhecimento de nada, fomos a loja e lá informaram de que teríamos um contrato ativos desde Maio deste ano. Reclamações no imediato pois não aceitamos nenhuma proposta, não recebemos nenhum contrato e o tal contrato não está assinado. Foi nos informado de que na loja não poderiam ajudar mas seria contactada por alguém na linha. Assim foi, falei com a assistente de que me informou de que o mesmo não era válido e de que iriam corrigir, como eu queria desactivar encaminharam-me para outra linha, onde a informação que obtive foi totalmente contrária, pior isto aconteceu em menos de uma semana sempre com informações diferentes. Pedi para falar com supervisor, segundo o assistente não estava disponível iria encaminhar. No dia seguinte falei com nova assistente e que informou de que estava a situação encaminhada e que seria contactada. Não fomos, novamente final da semana liguei para linha onde eu voltei a repetir a mesma informação porque nunca ninguém sabe de nada, novo pedido, novo supervisor indisponível, mas nesse mesmo dia, segunda 10/12 a assistente voltou a ligar e informou de que seria corrigido e que nos haveria incumprimento contratual. Ontem, novo assistente liga com informações diferentes,muito mal educado, a agir de má fé, porque foi pedido para passar a supervisão ele mesmo recusou-se a fazer a dizer que fez o que nós queríamos que desactivou os serviços e que agora não poderia passar a supervisão, quando o nosso pedido já tinha sido feito antes. Pior disto tudo, já exigi a gravação da chamada onde supostamente foi ativo a renovação do contrato e não obtive a mesma e as informações ontem prestadas pelo assistente de João Luís, não foram de ajuda, foram incompletas e de tão mau tom que neste momento a situação ficou pior do que está. Como clientes nunca falhamos um pagamento, e vemo-nos numa situação de má fé de desinformação e pior de colocar em causa a palavra do cliente sem facilitar os recursos. Ficamos a espera de ajuda. 

Obrigada

icon

Melhor resposta por Tiago C. 12 December 2019, 11:02

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Vieiraal  Boa tarde, tratando-se de solicitar a ajuda da moderação do Fórum para o esclarecimento da desagradável situação que está enfrentado, deve enviar por mensagem privada   o seu numero de cliente NOS ao moderador @Tiago C. e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vieiraal.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde, fiz contrato com a nos, no dia 21-12-2019 mas não estou satisfeita com os serviços e como ainda estou dentro dos 14 dias para recusdir sem justificação. Dirigi me a uma loja para rescisao do contrato, no qual me informam que vao manfar um técnico à casa para me darem novos equipamentos para ter melhor Internet e não aceitam que eu não estou  contente com o serviço não quero mais equipamentos. Estão a fazer de tudo para os 14 dias experimentais passarem para não poder fazer nada. Para além de me disserem que ainda tenho que pagar 400 euros da instalação...

@nádia rocha , quando os serviços foram instalados não se recorda de ter assinado algo em que entre outras coisas prescindia do direito de livre resolução?

É que os operadores para instalarem os serviços antes de decorrido o prazo de livre resolução necessitam de um pedido nesse sentido e por escrito. Ao facilitar o acesso à morada da instalação e assinar o relatório técnico da instalação, prescindiu muito provavelmente do direito de se arrepender nos 14 dias seguintes à contratação fora de loja.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nádia rocha e @C24XXXX201

@nádia rocha, queremos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia.

O meu numero de cliente é o C6xxxxxx, e neste momento estou bastante insatisfeito com o processo como foi renegociado esta minha ultima fidelização.

Já pedi o código na semana passada por email para poder rescindir o contracto pela área de cliente. Mas até ao momento ainda não obtive nenhuma resposta.

Alguém sabe como posso fazer para acelerar este processo?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @barrabas.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @barrabas.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia Tiago. O meu numero de cliente foi mencionado no comentário original.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @barrabas,

Por uma questão de privacidade, pedimos que não partilhe publicamente os seus dados. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Boa tarde. 
Após concluir o meu período de fidelizacão, e uma vez que me encontro fora do país, contactei a NOS em dezembro e novamente em janeiro e não me desligam o serviço. Enrolam a conversa passam de linha em linha e desligar o serviço está quieto. Hoje deu-se a melhor situação de todas, mais uma vez contacto a linha da nos, informo que estou a pagar 6€ por minuto de chamada, e o assistente sempre a evitar cessar o contrato… e eu a dizer que estava a pagar um balbúrdia de chamada. Resumindo, n fez a rescisão do contrato, mudou-me novamente de linha e foram 15 minutos a ouvir música a 6€ minuto. Ao fim de 19:50 minutos, é 114€ de chamada, desliguei sem resolverem o assunto. Depois de tudo isto, recebo um e-mail a confirmar a adesão aos serviços!!! Se isto não é gozar com as pesssoas… não sei o que dizer!! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. 
Após concluir o meu período de fidelizacão, e uma vez que me encontro fora do país, contactei a NOS em dezembro e novamente em janeiro e não me desligam o serviço. Enrolam a conversa passam de linha em linha e desligar o serviço está quieto. Hoje deu-se a melhor situação de todas, mais uma vez contacto a linha da nos, informo que estou a pagar 6€ por minuto de chamada, e o assistente sempre a evitar cessar o contrato… e eu a dizer que estava a pagar um balbúrdia de chamada. Resumindo, n fez a rescisão do contrato, mudou-me novamente de linha e foram 15 minutos a ouvir música a 6€ minuto. Ao fim de 19:50 minutos, é 114€ de chamada, desliguei sem resolverem o assunto. Depois de tudo isto, recebo um e-mail a confirmar a adesão aos serviços!!! Se isto não é gozar com as pesssoas… não sei o que dizer!! 

Boa tarde, por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum para que seja possível intervir e procurar resolver a situação que expõe no seu comentário. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vanessa_Oliveira e @Jose Rodrigues

@Vanessa_Oliveira, pedimos desculpa pela situação. Vamos ajudá-la! 

Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário