Boa tarde, somos clientes há mais de 10, recentemente entramos em contacto com a NOS, após o valor da factura aumentar na tentativa de renegociar o valor. A oferta proposta foi acima de outra oferta da concorrência, o que nos levou a mudar os serviços de casa. Aquando dos contactos nunca foi mencionado ou confirmado quando questionado pela fidelização, como o valor já tinha aumentado mais razões tínhamos de que a mesma teria terminado. Tratamos de tudo, inclusive com da desactivacao dos serviços da Nós e qual não é o nosso espanto de que afinal há um contrato que inicialmente informaram de que teria 7 meses de fidelização. Como não tínhamos conhecimento de nada, fomos a loja e lá informaram de que teríamos um contrato ativos desde Maio deste ano. Reclamações no imediato pois não aceitamos nenhuma proposta, não recebemos nenhum contrato e o tal contrato não está assinado. Foi nos informado de que na loja não poderiam ajudar mas seria contactada por alguém na linha. Assim foi, falei com a assistente de que me informou de que o mesmo não era válido e de que iriam corrigir, como eu queria desactivar encaminharam-me para outra linha, onde a informação que obtive foi totalmente contrária, pior isto aconteceu em menos de uma semana sempre com informações diferentes. Pedi para falar com supervisor, segundo o assistente não estava disponível iria encaminhar. No dia seguinte falei com nova assistente e que informou de que estava a situação encaminhada e que seria contactada. Não fomos, novamente final da semana liguei para linha onde eu voltei a repetir a mesma informação porque nunca ninguém sabe de nada, novo pedido, novo supervisor indisponível, mas nesse mesmo dia, segunda 10/12 a assistente voltou a ligar e informou de que seria corrigido e que nos haveria incumprimento contratual. Ontem, novo assistente liga com informações diferentes,muito mal educado, a agir de má fé, porque foi pedido para passar a supervisão ele mesmo recusou-se a fazer a dizer que fez o que nós queríamos que desactivou os serviços e que agora não poderia passar a supervisão, quando o nosso pedido já tinha sido feito antes. Pior disto tudo, já exigi a gravação da chamada onde supostamente foi ativo a renovação do contrato e não obtive a mesma e as informações ontem prestadas pelo assistente de João Luís, não foram de ajuda, foram incompletas e de tão mau tom que neste momento a situação ficou pior do que está. Como clientes nunca falhamos um pagamento, e vemo-nos numa situação de má fé de desinformação e pior de colocar em causa a palavra do cliente sem facilitar os recursos. Ficamos a espera de ajuda.
Obrigada