Skip to main content
Header
Bit
December 11, 2019
Respondido

Rescisão contratual

Boa tarde, somos clientes há mais de 10, recentemente entramos em contacto com a NOS, após o valor da factura aumentar na tentativa de renegociar o valor. A oferta proposta foi acima de outra oferta da concorrência, o que nos levou a mudar os serviços de casa. Aquando dos contactos nunca foi mencionado ou confirmado quando questionado pela fidelização, como o valor já tinha aumentado mais razões tínhamos de que a mesma teria terminado. Tratamos de tudo, inclusive com da desactivacao dos serviços da Nós e qual não é o nosso espanto de que afinal há um contrato que inicialmente informaram de que teria 7 meses de fidelização. Como não tínhamos conhecimento de nada, fomos a loja e lá informaram de que teríamos um contrato ativos desde Maio deste ano. Reclamações no imediato pois não aceitamos nenhuma proposta, não recebemos nenhum contrato e o tal contrato não está assinado. Foi nos informado de que na loja não poderiam ajudar mas seria contactada por alguém na linha. Assim foi, falei com a assistente de que me informou de que o mesmo não era válido e de que iriam corrigir, como eu queria desactivar encaminharam-me para outra linha, onde a informação que obtive foi totalmente contrária, pior isto aconteceu em menos de uma semana sempre com informações diferentes. Pedi para falar com supervisor, segundo o assistente não estava disponível iria encaminhar. No dia seguinte falei com nova assistente e que informou de que estava a situação encaminhada e que seria contactada. Não fomos, novamente final da semana liguei para linha onde eu voltei a repetir a mesma informação porque nunca ninguém sabe de nada, novo pedido, novo supervisor indisponível, mas nesse mesmo dia, segunda 10/12 a assistente voltou a ligar e informou de que seria corrigido e que nos haveria incumprimento contratual. Ontem, novo assistente liga com informações diferentes,muito mal educado, a agir de má fé, porque foi pedido para passar a supervisão ele mesmo recusou-se a fazer a dizer que fez o que nós queríamos que desactivou os serviços e que agora não poderia passar a supervisão, quando o nosso pedido já tinha sido feito antes. Pior disto tudo, já exigi a gravação da chamada onde supostamente foi ativo a renovação do contrato e não obtive a mesma e as informações ontem prestadas pelo assistente de João Luís, não foram de ajuda, foram incompletas e de tão mau tom que neste momento a situação ficou pior do que está. Como clientes nunca falhamos um pagamento, e vemo-nos numa situação de má fé de desinformação e pior de colocar em causa a palavra do cliente sem facilitar os recursos. Ficamos a espera de ajuda. 

Obrigada

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vieiraal.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

12 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 11, 2019

@Vieiraal  Boa tarde, tratando-se de solicitar a ajuda da moderação do Fórum para o esclarecimento da desagradável situação que está enfrentado, deve enviar por mensagem privada   o seu numero de cliente NOS ao moderador @Tiago C. e aguardar contacto.

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    December 12, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vieiraal.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 27, 2019

Boa tarde, fiz contrato com a nos, no dia 21-12-2019 mas não estou satisfeita com os serviços e como ainda estou dentro dos 14 dias para recusdir sem justificação. Dirigi me a uma loja para rescisao do contrato, no qual me informam que vao manfar um técnico à casa para me darem novos equipamentos para ter melhor Internet e não aceitam que eu não estou  contente com o serviço não quero mais equipamentos. Estão a fazer de tudo para os 14 dias experimentais passarem para não poder fazer nada. Para além de me disserem que ainda tenho que pagar 400 euros da instalação...

December 27, 2019

@nádia rocha , quando os serviços foram instalados não se recorda de ter assinado algo em que entre outras coisas prescindia do direito de livre resolução?

É que os operadores para instalarem os serviços antes de decorrido o prazo de livre resolução necessitam de um pedido nesse sentido e por escrito. Ao facilitar o acesso à morada da instalação e assinar o relatório técnico da instalação, prescindiu muito provavelmente do direito de se arrepender nos 14 dias seguintes à contratação fora de loja.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    December 27, 2019

Olá @nádia rocha e @C24XXXX201

@nádia rocha, queremos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 28, 2020

Bom dia.

O meu numero de cliente é o C6xxxxxx, e neste momento estou bastante insatisfeito com o processo como foi renegociado esta minha ultima fidelização.

Já pedi o código na semana passada por email para poder rescindir o contracto pela área de cliente. Mas até ao momento ainda não obtive nenhuma resposta.

Alguém sabe como posso fazer para acelerar este processo?

Obrigado

Tiago C.
    Moderador
    January 28, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @barrabas.

Kilobyte
    January 28, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @barrabas.

Bom dia Tiago. O meu numero de cliente foi mencionado no comentário original.

Tiago C.
    Moderador
    January 28, 2020

Olá @barrabas,

Por uma questão de privacidade, pedimos que não partilhe publicamente os seus dados. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Byte
    February 1, 2020

Boa tarde. 
    Após concluir o meu período de fidelizacão, e uma vez que me encontro fora do país, contactei a NOS em dezembro e novamente em janeiro e não me desligam o serviço. Enrolam a conversa passam de linha em linha e desligar o serviço está quieto. Hoje deu-se a melhor situação de todas, mais uma vez contacto a linha da nos, informo que estou a pagar 6€ por minuto de chamada, e o assistente sempre a evitar cessar o contrato… e eu a dizer que estava a pagar um balbúrdia de chamada. Resumindo, n fez a rescisão do contrato, mudou-me novamente de linha e foram 15 minutos a ouvir música a 6€ minuto. Ao fim de 19:50 minutos, é 114€ de chamada, desliguei sem resolverem o assunto. Depois de tudo isto, recebo um e-mail a confirmar a adesão aos serviços!!! Se isto não é gozar com as pesssoas… não sei o que dizer!!