Header

Cancelamento de canais premium


1. Não devia ter o pré-aviso de 30 dias para efetiva o cancelamento. Na Meo n
ao funciona assim e é claramente um factor entropia na relação.
2. A área de cliente é pouco user friendly neste item

Mais alguém tem a mesma opinião?

6 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Mariomlf, bem-vindo ao Fórum ;)
Obrigada pelas sugestões, vamos ter em conta para podermos corresponder às expectativas dos nossos clientes.
Reputação 5
Crachá
É preciso pre-aviso de 30 dias?! Acho que isso não é correto.
Tenho a impressão é que há uma fidelização de 30 dias depois de subscrever o canal Premium.

A única coisa que me explicaram uma vez que cancelei a subscrição pela box é que se tivesse cancelado via telefone o cancelamento tinha efeitos imediatos (já que tinha subscrito há mais de 30 dias), enquanto pela box o cancelamento só foi feito no dia de "aniversário" da subscrição. Se me informaram corretamente ou não, é que já não sei. Se é assim, não faz sentido haver regras diferenciadas consoante o meio utilizado para fazer uma mesma ação.

Não sei se há outra regra se houver cancelamento via área de cliente :8

Boa noite. Alguém me pode ajudar? Estou a tentar sem sucesso cancelar um canal premium online e não estou a conseguir. Nem no site nem na app. Alguém me pode dar umas luzes? Obrigada desde já. 

@Liliana Sacoto , qual a dificuldade verificada?

O serviço premium está ativo há pelo menos 30 dias?

Já tentou desativar pela App na Box?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Alguém me pode ajudar? Estou a tentar sem sucesso cancelar um canal premium online e não estou a conseguir. Nem no site nem na app. Alguém me pode dar umas luzes? Obrigada desde já. 

Se se tratar de uma ativação que tenha sido feita por si, pode desativar e o sistema aceita, mas, não é imediata, irá agendar uma data em que desativa efetivamente, se for um canal que tenha ativado há menos de 30 dias, acontece a mesma a coisa, agenda para desativar quando perfaz os 30 dias obrigatórios. Se são canais que foram oferecidos, não consegue desativar já que nesse caso serão desligados automaticamente na data em que termina a validade da oferta.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Liliana Sacoto.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Veja aqui como ativar e desativar canais premium. 

Comentário