ao funciona assim e é claramente um factor entropia na relação.
2. A área de cliente é pouco user friendly neste item
Mais alguém tem a mesma opinião?
Obrigada pelas sugestões, vamos ter em conta para podermos corresponder às expectativas dos nossos clientes.
Tenho a impressão é que há uma fidelização de 30 dias depois de subscrever o canal Premium.
A única coisa que me explicaram uma vez que cancelei a subscrição pela box é que se tivesse cancelado via telefone o cancelamento tinha efeitos imediatos (já que tinha subscrito há mais de 30 dias), enquanto pela box o cancelamento só foi feito no dia de "aniversário" da subscrição. Se me informaram corretamente ou não, é que já não sei. Se é assim, não faz sentido haver regras diferenciadas consoante o meio utilizado para fazer uma mesma ação.
Não sei se há outra regra se houver cancelamento via área de cliente :8
Boa noite. Alguém me pode ajudar? Estou a tentar sem sucesso cancelar um canal premium online e não estou a conseguir. Nem no site nem na app. Alguém me pode dar umas luzes? Obrigada desde já.
O serviço premium está ativo há pelo menos 30 dias?
Já tentou desativar pela App na Box?
Boa noite. Alguém me pode ajudar? Estou a tentar sem sucesso cancelar um canal premium online e não estou a conseguir. Nem no site nem na app. Alguém me pode dar umas luzes? Obrigada desde já.
Se se tratar de uma ativação que tenha sido feita por si, pode desativar e o sistema aceita, mas, não é imediata, irá agendar uma data em que desativa efetivamente, se for um canal que tenha ativado há menos de 30 dias, acontece a mesma a coisa, agenda para desativar quando perfaz os 30 dias obrigatórios. Se são canais que foram oferecidos, não consegue desativar já que nesse caso serão desligados automaticamente na data em que termina a validade da oferta.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
A comunidade deu uma boa ajuda.
Veja aqui como ativar e desativar canais premium.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.