Boa tarde
Depois de varias gestoes em loja ha mais de um mes a factura de janeiro inclui um numero de telemovel que cancelei em 18.12. Nunca vi um servico tao mau alem de que as reclamaçoes nao sao respondidas
Boa tarde
Depois de varias gestoes em loja ha mais de um mes a factura de janeiro inclui um numero de telemovel que cancelei em 18.12. Nunca vi um servico tao mau alem de que as reclamaçoes nao sao respondidas
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Obrigado
Enviada
Boa tarde a todos
Ja nao sei muito bem como lidar com a NOS. Aqu vao os factos
Este e o meu numero de cliente Cxxxxxxxxx
Alguem tem de ser responsabilizado por estas situacoes.
Olá
Pedimos desculpa por todo o transtorno causado .
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS (que colocou no seu comentário) por mensagem privada, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os seus dados.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Obrigado. Acabo de enviar numero de cliente por mensagem privada
Aproveito para informar que os numero de valor acrescentado que pedi para bloquear continúan a nao estar bloqueado.
Já respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.