Header
Pergunta

Factura de telemovel


Boa tarde

Depois de varias gestoes em loja ha mais de um mes a factura de janeiro inclui um numero de telemovel que cancelei em 18.12. Nunca vi um servico tao mau alem de que as reclamaçoes nao sao respondidas 

 

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JCARVAO,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Obrigado

Enviada

 

Boa tarde a todos

 

Ja nao sei muito bem como lidar com a NOS. Aqu vao os factos

  • Novembro de 2019 dirigi me a loja de Loures Shopping para cancelar servico de telemovel asociados - 
  • Dezembro de 2019 - o telemovel ainda nao tinha sido cancelado pelo que volto a fazer o mesmo pedido na mesma loja. Nesta ocasiao peco igualmente que se proceda ao bloqueio de numero de valor acrescentado
  • Durante a minha visita a loja propoem me novo pacote dizendo que nada muda e so tem que levar um telefone novo
  • O tecnico chega a casa sem o telefone que diz nao estar incluido e uma box para mudar a televisao
  • Cancelo todo o proceso ja que nao e o que acordei com a loja - preguntei expressamente se havia alguma mudanca de aparelhos de TV e disseram me que nao e o telefone que deveria trazer diz que nao esta incluido 
  • Chegamos a Janeiro de 2020 e a situacao tornase ja surreal 
  • 1. a factura ainda inclui o custo de telemovel que pedi para cancelar em novembro
  • 2 recebo uma nota de que vao desligar a televisao - NAO SEI QUEM PEDIU ESTE CANCELAMENTO e NO PORTAL DE CLIENTE O TELEMOVEL CONTINUA ACTIVO

Este e o meu numero de cliente Cxxxxxxxxx

Alguem tem de ser responsabilizado por estas situacoes.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JCARVAO

Pedimos desculpa por todo o transtorno causado :sweat:

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS (que colocou no seu comentário) por mensagem privada, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os seus dados. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 

Obrigado. Acabo de enviar numero de cliente por mensagem privada

 

Aproveito para informar que os numero de valor acrescentado que pedi para bloquear continúan a nao estar bloqueado.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

@JCARVAO

Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 

Comentário