Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde.Em abril e maio de 2016 era Cliente NOS.Preciso de aceder ao meu registo de chamadas no telefone fixo e no telemóvel.Como posso fazer?Muito obrigado pela ajuda.
Bom Dia,Adquiri um Equipamento as Prestações Online e na altura da compra na morada ao qual se destinava o equipamento (tenho 3 contratos convosco) coloquei debito direto e tudo e selecionei a morada correcta, para meu espanto recebo agora a vossa fatura comercial e esta numa morada que nao seleccionei... quero resolver esta situacao pois ja tive este problema convosco no passado e nunca teve solução, e estou avisar ja atempadamente! Quero que seja transferido para a a morada correta! Bom Ano! Obrigado
Bom dia, Quando fiz a adesão disseram que iria receber uma TV de oferta. No entanto, recebi uma mensagem que o vale da tv já estava disponível mas teria que pagar 69,99€. Não foi isto que foi negociado no momento da adesão.
Boa tarde senhores, Desde Dezembro/2022 solicitei o cancelamento de alguns serviços da NOS, pois não estou mais a morar em Portugal. Já realizei inclusive a devolução dos aparelhos e continuo a receber facturas da NOS com os serviços completos.Estou a procura de outros meios de reclamação, pois não tenho qualquer retorno por parte da vossa empresa.Completa falta de respeito ao consumidor.
Estou a viajar pela América Latina e não tive problemas no México e Guatemala em receber SMS usando o cartão da NOS.Mas desde que estou na Nicaragua, que notifica-me: Sem Serviço.O telemóvel reconhece o cartão SIM da NOS.De acordo com a informação da area de cliente da NOS o meu cartão tem saldo.Já enviei uma mensagem privada para @Forum há mais de 48h e não obtive qualquer resposta.Tenho muitos serviços que estão dependentes da recepção de um SMS no meu SIM da NOS, e como tal, neste momento não tenho acesso.eesestra
Boa tarde, Na minha última fatura, foi me o cobrado o valor de 1,513€ por um serviço empresarial denominado “Licenciamento AV - Worry Free Services”.Não faço ideia do que seja isto, nem nunca subscrevi a tal serviço. De que se trata e como cancelo? Cumprimentos
Desejo efetuar a compra de 2 equipamentos telemóveis no site. Primeiro era por não ser cliente a pelo menos 6 meses. Quando, na verdade, já sou cliente a quase 5 anos. Agora, só me aparece a mensagem “ ID 403 Operação não autorizada - Tentar novamente”. O que está a passar? Não querem vender equipamentos? E detalhe, hoje, dia 14 de Abril, recebi uma chamada de um técnico da NOS me garantindo que esse tal problema já havia sido solucionado.
Recebi uma nota de credito relativa a uma fatura que seria debitada incorretamente.Como funciona agora? A fatura nao vai ser debitada? Recebo o valor do credito para anular o que vai ser debitado na data da fatura?Preciso de respostaObrigada
Boa tarde, Tinha a instalação fo Alarme, mas no dia nao foi possivel. Ficaram em remarcar a instalaçao do mesmo. Estou a aguardar. Como posso fazer?
Exmo(a). Senhor(a),Venho na presente discussão, denunciar a violência financeira dos comerciais da NOS. Passo a relatar o sucedido:A minha tia, com 83 anos de idade, foi contactada por um comercial da NOS, que a informou que o seu contrato estaria a caducar (no próximo mês de maio/2023) e que tinha uma proposta de contrato mais vantajoso. A minha tia, como aconselhada, declinou qualquer proposta e referiu que qualquer proposta deveria ser apresentada ao seu sobrinho. O mesmo comercial continuou a insistir que a não alteração do contrato se iria refletir num aumento significativo do valor mensal. Após tantas insistências, o comercial conseguiu que a minha tia lhe facultasse o n.º do cartão de cidadão.Em tempo algum, foi confirmada, via e-mail, carta ou sms a suposta alteração de tarifário. Para espanto nosso, a NOS enviou para a morada da minha tia o resumo do suposto contrato celebrado.Com o novo contrato o valor mensal aumentou quase 6 euros; foram-lhe atribuídos dois cartões de tele
Boa noite,Hoje, dia 14/3/2023, fiz uma compra no valor de 549,99 euros na Loja NOS de Quarteira de um Tab S7 FE 5G, questionei sobre a campanha do dia do pai sobre a oferta do Galaxy BUDS2 e o que me foi dito é que teria de contactar a SAMSUNG MEMBERS, enviar o comprovativo de pagamento e seria enviado o dispositivo para domicílio (comprovativo da campanha em anexo). Tal foi o meu espanto, quando contacto a Samsung que me diz que não tem conhecimento da campanha (comprovativo da conversação em anexo). Como resolvo está situação?
é uma vergonha andar a tentar fazer uma anulação de serviço já à dois meses após uma fidelização indevida por parte de um trabalhador vosso.Até na folha de relatorio de visita do técnico meteram a assinatura de outra pessoa qualquer.
Boa tarde, quando a tv demora para chegar?
A telemobile card has been added to my account which I did not ask for and I am finding it very difficult to get this card cancelled. I have been into a store, I have called and I have tried Facebook messenger. I get told it will be cancelled but it never does and I keep getting charged for this card which I don't even have. What can I do?
Quero realizar a transferência de serviço de forma ágil. Estou na Austrália e pago imenso por cada minuto de chamada internacional, pelo que agradeço que me direccionem para um e-mail, ou outra via online. Obrigada!
Bom dia.Aderi aos serviços da NOS no início do mês e foi-me informado que teria direito a uma Air Fryer da Xiaomi. Como se processa essa entrega? Ainda não a recebi e não tive informação de como seria feito.Obrigada.
Aderi à NOS e associei o meu cartão WTF ao pacote e agora não consigo ter mais as vantagens da WTF, como os bilhetes no cinema. Nem consigo aceder mais à aplicação da WTF.Agradeço desde já,Paulo Fernandes
SEM RESPOSTA desde 12 de Abril!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Referente ao n.º INC XXXXXXXXXX e INC XXXXXXXXXX. . Reclamação em loja feita há uma semana!!!!! Passaram mais de 24 horas! Um mau serviço! Aguardo o vosso contato telefónico!
Gostava de saber como faço para comunicar que não desejo renovar os serviços com término de período de fidelização em 12 de maio de 2023. No fórum há algumas instruções para preencher o formulário de denúncia ou aceder a área do cliente em enviar pedidos, porém nenhuma destas opções estão disponíveis, na loja tbm não há formulário. Tanto na loja, quanto pelo telefone me orientam a enviar uma carta pelo site da NOS, mas também não vejo nenhuma opção disponível com este fim. No momento não posso ir até uma loja pois estou no estrangeiro. Agradeço as respostas.
Olá,O meu tarifário era WTF e quando eu fui ver já era Nos Like de 1G.O tarifário mudou sozinho e eu não mexi em nada, consigo mudar o Tarifário de novo para WTF?
Boa tardeQuais os documentos a enviar e como para obter a tarifa social?cumps,
Boa tarde.Efectuei carregamento de € 15 em cartao net movel Kanguru Livre no dia 07/04 e, apesar do carregamento ter sido feito, o cartão nao assumiu esse carregamento e a ligação à rede móvel nao foi realizada. Contactei o apoio ao cliente nesse dia e após identificação do numero associado ao cartão Kanguru informaram que o cartão tinha ficado inativo em Março e que a situação só poderia ser resolvida a partir de 2ªfeira, dado que no feriado e fim de semana esse Serviço nao estava disponível. Agradeço apoio para saber como posso pedir a restituição do valor, pois nao tive nenhum alerta que o cartao tinha ficado inativo e nao pude usufruir da Net movel no período pretendido e neste momento já nao tenho interesse em pedir a reativacao do referido cartão. Pela área de cliente nao identifiquei forma de fazer este ou qualquer outro pedido - aproveito para perguntar se na área de cliente já nao está disponível esta funcionalidade dos pedidos? obrigado
Na passada 5feira dirigi-me à loja NOS no Cascais Shopping pouco antes das 18 horas. Já não existia a opção “atendimento empresas”: “O colega já saiu...” Hoje voltei de manha, pelas 10h. Continuava a não existir a opção “atendimento empresas”. Perguntei a uma “funcionaria” se seria engano. Disse-me que não. “O colega não está”. Questionei. “Não está hoje e não está amanha. Também tem direito a férias e não tenho satisfações a dar-lhe”. Assim mesmo foi a resposta da sra Helena Belchior. Será que reflete a forma de estar da empresa? Gostaria de saber para que servem os inquéritos de satisfação para os contactos que são feitos por telefone se no contacto direto é “isto” que temos.
Estou desde o dia 30/03/2023 a tentar que a Nos me reembolse o valor de uma TV sem reparação. Já contatei várias vezes a linha de apoio, já foi emitida a nota de credito da marca e mesmo assim a NOS continua sem me reembolsar. Não tendo TV , não usufruo do serviço contrato e vejo-me obrigada a rescindir contrato por justa causa, pois fiquei sem TV e nem tenho reembolsado o valor da mesma. Peço a maior brevidade de resolução deste assunto, visto que , terei de recorrer a meios judiciais para o reembolso da mesma e rescinsão de contrato. Sendo que solicito o valor para a conta bancaria e não em crédito . Visto que a Loja Online tem pouquíssima variedade de TVs.
Bom Dia, I don’t know how to send a private message but I would like to change the language on my phone that gives me directions and tells how to set up voice mail. Can I have that language be english? Thanks in advance. I know I will need to give my account number so it will need to be a private message.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.