Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite,Estou há semanas a tentar entrar em contacto com alguém da NOS que posso ajudar a gerir o pacote de televisão dos meus pais. A maior parte das vezes dizem que só podem adicionar serviços e não retirar. O botão de “liguem-me gratuitamente” do site não funciona (muito conveniente).Afinal para que numero posso ligar para que me renegoceiem o contrato? Já passaram muitos anos e as necessidades agora são outras. Queremos diminuir o numero de cartoes associados (de 3 para 2) e tentar um preço mais competitivo, porque estamos a pagar um exagero quando comparado por exempo com a Vodafone e mesmo os pacotes para novos clientes da NOS.
Boa tarde.Tenho uma fatura em atraso (Total a pagar até 28 ago 2020 €52,40).Recebi hoje uma chamada do 16990 (automática) a dizer que para pagar o valor em causa a fim de evitar a suspensão do serviço.A minha pergunta é: Posso pagar até sexta feira dia dia 18-09-2020 e não hoje?Agradecido por informação.
Pretendo gerir outra conta cliente através da minha área, como fazer?
Boa tarde,Gostaria de passar a receber a minha factura pelo correio. Como deverei proceder?Cumprimentos,Rosalina Rodrigues
Boa tarde.Como é que é possível reagendar uma instalação para uma nova morada e afinal o que estava escrito no vosso sistema (porque eu não recebi qualquer mensagem ou e-mail) era uma desinstalação na morada antiga?Sendo que eu me fartei de repetir que preciso da internet para trabalhar?Não estarei em casa no primeiro dia em que ficou combinado e depois já não me encontrarei na localidade para agendar um novo dia.Como se pode resolver?(A chamada está gravada)
Tenho um serviço 4pro empresa pelo qual estava a pagar 130,00+iva entretanto me apareceu uma factura no valor de 212,.. não percebi o porque então me dirigi ao balcão de informações da loja Nos e fiquei sabendo que me foi alterado o tipo de serviço sem o meu consentimento, por isso não paguei a tal conta que se vencia dia 28/06 e estou até o presente momento à esperar por alguém da Nos resolver a situação. Deixo isso aqui registrado, pois não estou satisfeita com essa situação, sempre paguei as contas por débito directo, mas tive que canção, pois não acho justo pagar por um serviço que não preciso, pois o pacote que tinha era o mais que suficiente para minha empresa. Aguardo resposta
Boa noite! Eu tenho um problema com a fatura. Fui à loja da empresa para pagar a fatura de fevereiro. A loja está localizada em Rio Tinto, no shopping Parque Nascente. Foi-me apresentada uma fatura com 50 euros a mais porque o funcionário da loja chamou o técnico para minha casa por engano, mas depois disse que cancelou o pedido. Não há técnico, portanto, não há 50 євро. No entanto, o técnico foi incluído na fatura. Quando voltei à loja no domingo, o mesmo funcionário disse que cancelou o técnico, mas a fatura não foi alterada. Hoje, fui ao escritório e disseram-me que a minha fatura estava 50 euros mais alta em Porto ou para esperar, esperei 3 horas, mas a fatura não foi alterada. Quando eu disse isso, pediram-me para sair. Que tipo de injustiça é essa? Como isso pode acontecer?
Quanto tempo demora o provedor da NOS a responder a uma exposição?
Boa tarde,Pretendo transferir o meu atual serviço para uma nova morada e tendo um contrato como colaborador da NOS, pela linha de apoio foi feita asneira. Pedi para reverterem mas com isso, tenho que estar mais dias à espera.Devo pedir um contrato novo para a nova morada e cancelar o atual (visto não ter fidelização)? Aguardo resposta pf. Obrigado.
Boa tarde. Gostava de saber qual é aquela música que a NOS coloca nas chamadas em espera quando se liga o 16990 para o Apoio ao Cliente: É uma música de orquestra om piano, toda poderosa. Fica-se grudado nela. É bastante emocionante.Compositor ou nome da peça musical.Basta-me isso ou link para o youtube. Agradeço desde já todo o contributo prestado.
Boa tarde,Já algum tempo que tenho tido problemas com o serviço em que existem quebras de ligação, ainda ontem voltei a ter quebras na madrugada (2h) no qual ainda fiquei a espera de 20min no entanto sem qualquer esperança de ver o serviço a ficar online. Depois de vários contactos, de dizerem que as configurações estavam mal feitas, vejo-me hoje numa situação em que quando sair do trabalho tenho que voltar a ligar para a assistência para fazer despistes do que pode ser o problema.Além das quebras do serviço deparo-me com a instabilidade da conexão a internet e no qual dos 500mbs/100mbs contratados apenas tenho cerca de 200/300mbs download e perto dos 100mbs de upload.No qual mais uma vez irá ser realizado despistes para verificar o problema.Com a chamada de hoje questiono a possibilidade de instalar fibra dentro do apartamento no qual a resposta é “Impossível fazer essa ligação porque apenas tem até a entrada do edifício”, eu não percebendo nada da matéria diria que se tem até a entra
Quero comprar o bundle de PlayStation 5+ God Of War e The Last Uf Parte 1. Quando vou para finalizar a comprar diz a seguinte frase “ ocorreu um erro na sua compra”. Queria saber o porquê de acontecer isto.
Bom dia. Solicitei o cancelamento de TODOS os serviços NOS em Dezembro mas mantiveram-me a subscrição do canal Disney+. Nem sequer consigo cancelar subscrições na minha área de cliente porque já não tenho serviços activos de televisão. Peço por favor rectificação e resolução definitiva de qualquer relação contratual com a NOS. E peço também para encerrar a minha conta de cliente e apagar os meus dados. Agradeço a ajuda.
Agendei recolha de equipamento e já enviada SMS duas vezes com nova data e o estafeta nunca vem recolher. Eu não estou todos os dias em casa para abrir a porta e acho inadmissível que não avisem que nem vão aparecer…muito descontente com o vosso serviço
Exm.Sr(a) -Na qualidade de Cliente da vossa empresa venho, por este meio, expor resumidamente assuntos que tive com os vossos serviços, cuja falta de profissionalismo/conhecimento/ informação só posso lamentar.Não estou vinculado a qualquer contrato há anos apesar de continuar a ser cliente dos vossos serviços a nível de telecomunicações.- No contacto com a uma funcionária vossa, Patrícia Costa na loja no OEIRAS PARK, há a registar as seguintes falhas:- Pedi uma simulação de preços para o pacote de serviços por mim requerido (2 telemóveis/Tv / Telefone fixo, etc ) - Levou um tempo que considero demasiadamente excessivo a fornecer estas respostas; -A funcionária não tinha noção exata e concreta relativamente a questões como noções técnicas básicas como DOWLOAD/ UPLOAD;- Não tinha conhecimentos de questões "especiais" de valores / descontos, nomeadamente, devido a incapacidade médica oncológica;-Pedi para colocar registo de problemas que estou a ter (já há algum tempo) com
Boa Tarde nós, fiz Upgrade no sábado do meu pacote Nos com 2 telemóveis Nós com 20 Gigas cada 1e tudo incluído, chamadas, SMS e MMS, Para um Pacote Superior de 100 Gigas e 3500 minutos em cada telemovel, e qual o meu espanto hoje ao Mandar um MMS a minha esposa ao ser facturado de 0,59€ por cada MMS enviado??? Deixou de ser incluído os MMS? Como me retractar , quero voltar ao meu antigo onde era tudo incluído, obrigada
Sorry, I don't speak Portuguese...yet, but why doesn't NOS e-mail me my monthly invoice with the details of my cellphone + landline use? I want to double check the usage and consider that a normal request. Also, does NOS have an english language site available for their foreign clients? Obrigado
Venho por este meio reclamar dos serviços de telecomunicações da NOS e exigir a rescisão de contrato com justa causa, pelos seguintes motivos:No dia 01 de fevereiro desloquei-me à loja da NOS do Mar Shopping para marcar a instalação dos serviços que utilizo numa nova morada. A instalação ficou marcada para o dia 08 de fevereiro. No dia 08 de fevereiro, o técnico da NOS esteve prestes a sair sem terminar o serviço, alegando que não existia nenhum furo na casa por onde fosse possível passar o cabo da NOS. Se não fosse o meu pai a chamá-lo este ia-se embora sem dar qualquer explicação. A situação de passagem do cabo ficou resolvida, porém, não foi possível concluir a instalação pois o técnico queria passar o cabo no recinto da casa de uma vizinha e esta não autorizou. O técnico alegou então, que apenas poderia ser feita a instalação com a polícia presente.Nesse mesmo dia (08/02) falei com a NOS e ficou agendada a instalação, com a polícia, para o dia 17 de fevereiro. O que fez com que eu
Bom dia: Lamento, que tenha que ser por aqui, que seja relatado a minha situação com os V/ tecnicos que andam no exterior a “oferecer os V/ serviços” como sendo os melhores. Lamentavelmente, não posso dizer o mesmo.Então vejamos: No dia 17 de janeiros,pelas 19H00, aparece à porta de minha casa, Um comercial que vinha apresentar os melhores serviços. Perguntou-me qual a operadora que eu usava, à qual respondi: “Vodafone”. Disse-me se poderia ver a minha factura, pq naquele lugar, o serviço que melhor se estava “a portar” seria a NOS. Eu ouvi, tudo o que o comercial me tinha para dizer, e informei-o: Quero um serviço igual ao que tenho com a vODAFONE. Se conseguir tudo o q tenho contratuzalizado com eles, por um valor mais baixo, diga-me.Então, foi quando o Sr. Andre Oliveira Monteiro, que se intitulou como o meu novo gestor; me informou que eu em vez de pagar X, pelo serviço com a vodafone, iria pagar X-Y Ok! Visto, manter o mesmo tipo de serviço, aceitei de bom agrado e assinei contrat
Apresentei de varias queixas á Nos e tambem por escrito no livro vermelho devido a uma nao finalização de instalacao do servico na minha casa (devido á falta de material por parte do técnico/ falta de cabos) e posteriormente á minha FALSIFICAÇÃO DE ASSINATURA no documento “Comprovativo de intervencao técnica”. Pedi á Nos para anular o documento falsificado no qual me ficaram de dar resposta até dia 14 de fevereiro. Hoje é dia 14 de Fevereiro e a situacao nao está resolvida. Como tal, venho entao pedir a resolução de um contrato que nunca foi assinado por mim.
Boa noite, Iria mudar de casa na próxima semana, para uma morada nova e pretendia transferir o serviço de fibra que tinha na morada atual. O problema é que o prédio para onde vou morar é novo e como tal, necessita que façam a passagem da fibra até ao prédio. Ja contatei varias vezes a NOS e até hoje, a resposta que tenho tido é que apenas posso requisitar o vosso serviço por satélite, por valor mais elevado, já que a fibra não se encontra disponível no prédio em questão, nem está planeado da parte da vossa equipa técnica tornar este serviço possível num futuro próximo, nem há uma previsão. O prédio onde vou morar, por ser efectivamente uma obra nova, necessita da passagem da fibra na sua entrada. Somos 10 novos moradores no prédio e provavelmente muitis iremos requisitar serviços de fibra. Na impossibilidade irei anular o serviço. Há possibilidade de ser agendada a visita de algum técnico ao local para avaliar a situação? Agradecia a maior brevidade possível da vossa
Estou com dificuldades de usar minha Internet no telemóvel . Não aparece sinal
Bom dia, gostaria de mudar o nome de titular de um cartão Wtf do qual usufruo a algum tempo . Não sei porquê mas no titular do cartão apenas me aparece no nome ‘PREPAID’ e sem nif … gostaria de adicionar os meus dados .
Não consigo entender mas estas contas não me parecem correctas: Afinal custa €0,00 ou €9,98? É porque na escola onde andei as contas não se faziam assim.
No dia 20 Agosto, renegociei contrato com a NOS, tinha dois cartões associados á fatura ( chamadas grátis e 3GB ), disse que queria tirar os cartões da factura e passar para tarifário livre. Mal desliguei a chamada, tiram as chamadas grátis e a net dos cartões. Grande eficiência, o problema foi cobrarem o mês todo como tivesse usufruído, dos serviços que passei metade do mes sem.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.