Não consigo aceder ao formulário de envio de cessacao de contrato.
Quando introduzo o NIF do titular, surge uma mensagem a indicar que esse número não existe.
Já estou a tentar efetuar este procedimento há alguns dias e nunca funciona.
Não consigo aceder ao formulário de envio de cessacao de contrato.
Quando introduzo o NIF do titular, surge uma mensagem a indicar que esse número não existe.
Já estou a tentar efetuar este procedimento há alguns dias e nunca funciona.
Não consigo aceder ao formulário de envio de cessacao de contrato.
Quando introduzo o NIF do titular, surge uma mensagem a indicar que esse número não existe.
Já estou a tentar efetuar este procedimento há alguns dias e nunca funciona.
Boa tarde, não consegue aceder ao Formulário ? Ou não consegue fazer o preenchimento ?
Se pretende denunciar o seu contrato por estar fora do periodo de fidelização, pode entregar o Formulário de denúncia numa Loja NOS.
Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Ou pode ainda aceder à sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Carregar em Dados de conta e pedir a desativação dos serviços
Desativar Serviços
Para desativar um ou mais serviços fale connosco.
Desativar serviços
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Caso necessite de ajuda adicional, como sugerido, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.