Skip to main content
Header
Resposta

Encomenda Loja Nos


Bom dia

Fiz uma encomenda na loja Nos Online, recebi e email e a mensagem em como a encomenda foi realizada. Mas ainda aguarda pagamento. 

Tentei ver os dados no site e na app para fazer o pagamento mas não consegui encontrar. 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Joana Santos

Muito obrigado pela confirmação. A encomenda Online foi cancelada por falta de pagamento. O mesmo deve ser procedido até 1 hora apos a sua criação.😥

Pedimos que, por favor, aceda à loja online e que faça novo pedido. O voucher que utilizou também já se encontra disponível. 
Obrigado

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 30, 2023

Boa tarde @Joana Santos

Confirme-nos, por favor, o código da encomenda. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 30, 2023

Boa tarde

PF60MGJQPD


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 30, 2023

Boa tarde @Joana Santos,

Fonte: NOS

A encomenda é anulada por falta de pagamento após 24h.

Sugiro que faça novamente a compra e escolha o meio de pagamento que pretende.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 30, 2023

Boa tarde @Joana Santos

Muito obrigado pela confirmação. A encomenda Online foi cancelada por falta de pagamento. O mesmo deve ser procedido até 1 hora apos a sua criação.😥

Pedimos que, por favor, aceda à loja online e que faça novo pedido. O voucher que utilizou também já se encontra disponível. 
Obrigado