Skip to main content
Header

Pagamento móvel


Olá! Eu tenho um contrato "nos mobile 20Gb" pagou a fatura para março, não para abril, por engano. O pagamento foi feito on-line pelo banco"novobanco". O dinheiro foi retirado, já passaram dois dias, mas as comunicações não funcionam. O saldo também não pode ser verificado. O que fazer?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá! Eu tenho um contrato "nos mobile 20Gb" pagou a fatura para março, não para abril, por engano. O pagamento foi feito on-line pelo banco"novobanco". O dinheiro foi retirado, já passaram dois dias, mas as comunicações não funcionam. O saldo também não pode ser verificado. O que fazer?

Bom dia, faça o pagamento da fatura em dívida e peça ao seu Banco a revogação do pagamento que fez erradamente.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 9, 2023

Bom dia @Iana, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Se já tinha pago Março, voltou a pagar novamente e existem comprovativos que lhe permitem pedir o reembolso. Se não tem serviços tem de regularizar os pagamentos à NOS.

Boa sorte

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 10, 2023

Boa tarde @Iana,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos o sucedido, por favor. Pagou a fatura de março 2 vezes? 

Obrigado