Header
Respondido

desconto de faturas em duplicado


Boa tarde,

Quando aderi à NÓS a mesma ficou de tratar das burocracias com a MEO o que não aconteceu em tempo útil e me obrigou a pagar faturas quando ja não tinha o serviço.

Entreguei as faturas numa das vossas lojas.

Nesse sentido, e tendo em conta que me estão  debitar o valor da mensalidade, pretendo esclarecimentos de como me será devolvido esse dinheiro.

Aguardo a vossa ajuda e esclarecimentos

icon

Melhor resposta por João H. 4 May 2023, 17:58

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mónica s,

Agradecemos a sua mensagem.

As duas ultimas faturas do seu anterior operador são devolvidas sob a forma de um crédito da na sua fatura NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa parte,

Pela lógica então e uma vez que as faturas foram entregues no dia 20 Abril, não se deveria ter refletido na fatura deste mês?

Obrigada pela atenção 

Reputação 7
Crachá +5

Boa parte,

Pela lógica então e uma vez que as faturas foram entregues no dia 20 Abril, não se deveria ter refletido na fatura deste mês?

Obrigada pela atenção 

Boa tarde, depende do seu ciclo de faturação, mas, se o moderador @João H. já confirmou o crédito é porque a sua reclamação foi aceite.

Gratidão imensa a ambos pelos esclarecimentos.

Melhores cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mónica s,

Agradecemos a sua mensagem. 

Enviou as faturas através da Área de cliente NOS ou entregou em Loja? 

É possível consultar este pedido através da sua Área de Cliente, na área “Os meus pedidos”.

Obrigado

Boa noite.

Muito grata pela ajuda. Fiz através de uma loja física.

Ja resolvi com a linha de apoio.

E o valor debitado da fatura.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Mónica s
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário