Skip to main content

Em setembro 2022 mudei da MEO (M5O) para a NOS sem ter nenhuma fidelização na MEO.

O comercial com quem fiz a mudança disse-me que iriam tratar do cancelamento de todos os serviços M5O.

A migração fez-se sem grandes problemas… alguma dificuldade na portabilidade do telefone fixo mas nada de outro mundo.

Paguei a totalidade da fatura MEO de setembro… ainda posso perceber mas... acabo de receber uma fatura da MEO de outubro… o que se estará a passar?

 

Em setembro 2022 mudei da MEO (M5O) para a NOS sem ter nenhuma fidelização na MEO.

O comercial com quem fiz a mudança disse-me que iriam tratar do cancelamento de todos os serviços M5O.

A migração fez-se sem grandes problemas… alguma dificuldade na portabilidade do telefone fixo mas nada de outro mundo.

Paguei a totalidade da fatura MEO de setembro… ainda posso perceber mas... acabo de receber uma fatura da MEO de outubro… o que se estará a passar?

 

Passou-se que pelo menos aparentemente esse comercial enganou-o bem.


Acho que vai ter de falar com a meo e cancelar o contrato.


Boa noite @JOSÉ ANTÓNIO PAULOS BARROS,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou contribuinte.

Obrigado


Bom dia João H.

Mensagem privada enviada… aguardando resposta


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @JOSÉ ANTÓNIO PAULOS BARROS.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Boa tarde,

Sigo sem resposta da NOS...


Boa tarde @JOSÉ ANTÓNIO PAULOS BARROS.

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 


Boa tarde João H.
Agradeço resposta mas… onde responderam… porque ainda não vi nada :(


Boa tarde João H.
Agradeço resposta mas… onde responderam… porque ainda não vi nada :(

Boa tarde @JOSÉ ANTÓNIO PAULOS BARROS, nesta página,  em cima,  à sua direita, carregue no seu perfil e de seguida em mensagens privadas, deve estar aí a mensagem enviada pela moderação.


Boa tarde João H.
Agradeço resposta mas… onde responderam… porque ainda não vi nada :(

Boa tarde @JOSÉ ANTÓNIO PAULOS BARROS, nesta página,  em cima,  à sua direita, carregue no seu perfil e de seguida em mensagens privadas, deve estar aí a mensagem enviada pela moderação.

Obrigado, já encontrei a resposta.
Sigo sem perceber porque devo ser eu a ter de “contactar a outra operadora e garantir que o serviço está desligado”… o que me foi dito é que era a NOS quem tratava disso tudo… o que me foi GARANTIDO é que a NOS GARANTIA essa prestação de serviço.


Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer @JOSÉ ANTÓNIO PAULOS BARROS.

Obrigado


Boa tarde João H.
Agradeço resposta mas… onde responderam… porque ainda não vi nada :(

Boa tarde @JOSÉ ANTÓNIO PAULOS BARROS, nesta página,  em cima,  à sua direita, carregue no seu perfil e de seguida em mensagens privadas, deve estar aí a mensagem enviada pela moderação.

Obrigado, já encontrei a resposta.
Sigo sem perceber porque devo ser eu a ter de “contactar a outra operadora e garantir que o serviço está desligado”… o que me foi dito é que era a NOS quem tratava disso tudo… o que me foi GARANTIDO é que a NOS GARANTIA essa prestação de serviço.

É muito simples, se lhe disseram isso foi concerteza enganado, o que é muito natural pela minha experiência com a linha comercial da NOS, tudo serve para vender.

Se a chamada foi efectuada pelas linhas normais da NOS, peça a cópia da chamada e exija o cumprimento daquilo que lhe foi indicado, caso contrário exija que a NOS lhe pague os danos causados.


Bom dia @JOSÉ ANTÓNIO PAULOS BARROS

Lamentamos a situação, não é essa a experiência que queremos que tenha.
Apesar de ser possível o comercial porta-a porta formalizar, entregando, a autorização do pedido de desligamento na loja do operador respectivo. 
Cabe, em última instância, ao títular pôr termo ao contrato. 

Vamos no entanto, creditar o valor da fatura NOS para que não pague dois serviços. 
Obrigado


Bom dia @JOSÉ ANTÓNIO PAULOS BARROS

Lamentamos a situação, não é essa a experiência que queremos que tenha.
Apesar de ser possível o comercial porta-a porta formalizar, entregando, a autorização do pedido de desligamento na loja do operador respectivo. 
Cabe, em última instância, ao títular pôr termo ao contrato. 

Vamos no entanto, creditar o valor da fatura NOS para que não pague dois serviços. 
Obrigado

Espero que sejam o valor de duas facturas se o cliente já está com 2 facturas da MEO. E entretanto se era suposto o vendedor fazer essa formalização seria de bom tom a NOS enviar um estafeta para fazer nova formalização ou o próprio vendedor que conseguem identificar através do contrato.


@AlbCaeiro
Vamos resolver a questão do @JOSÉ ANTÓNIO PAULOS BARROS
Muito obrigado!


Olá 

Estou na mesma situação. 

O pior é que a pessoa que me contactou da nos aparentemente mudou o serviço da meo para seu nome o que pode configurar uma burla. 

 

 

 


Olá 

Estou na mesma situação. 

O pior é que a pessoa que me contactou da nos aparentemente mudou o serviço da meo para seu nome o que pode configurar uma burla. 

 

Isso aí poderia ser bom para si porque se mudou para o nome dele não precisa mais pagar, a dívida é da pessoa que agora é titular 🤣


Boa tarde @Almeida Ferreira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. O Comercial fez uma alteração de titular ao invés do cancelamento, é isso?

Obrigado 


Comentário