Em setembro 2022 mudei da MEO (M5O) para a NOS sem ter nenhuma fidelização na MEO.
O comercial com quem fiz a mudança disse-me que iriam tratar do cancelamento de todos os serviços M5O.
A migração fez-se sem grandes problemas… alguma dificuldade na portabilidade do telefone fixo mas nada de outro mundo.
Paguei a totalidade da fatura MEO de setembro… ainda posso perceber mas... acabo de receber uma fatura da MEO de outubro… o que se estará a passar?
Passou-se que pelo menos aparentemente esse comercial enganou-o bem.
Acho que vai ter de falar com a meo e cancelar o contrato.
Boa noite @JOSÉ ANTÓNIO PAULOS BARROS,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar este tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou contribuinte.
Obrigado
Bom dia João H.
Mensagem privada enviada… aguardando resposta
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @JOSÉ ANTÓNIO PAULOS BARROS.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde,
Sigo sem resposta da NOS...
Boa tarde @JOSÉ ANTÓNIO PAULOS BARROS.
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Boa tarde João H.
Agradeço resposta mas… onde responderam… porque ainda não vi nada :(
Boa tarde João H.
Agradeço resposta mas… onde responderam… porque ainda não vi nada :(
Boa tarde @JOSÉ ANTÓNIO PAULOS BARROS, nesta página, em cima, à sua direita, carregue no seu perfil e de seguida em mensagens privadas, deve estar aí a mensagem enviada pela moderação.
Boa tarde João H.
Agradeço resposta mas… onde responderam… porque ainda não vi nada :(
Boa tarde @JOSÉ ANTÓNIO PAULOS BARROS, nesta página, em cima, à sua direita, carregue no seu perfil e de seguida em mensagens privadas, deve estar aí a mensagem enviada pela moderação.
Obrigado, já encontrei a resposta.
Sigo sem perceber porque devo ser eu a ter de “contactar a outra operadora e garantir que o serviço está desligado”… o que me foi dito é que era a NOS quem tratava disso tudo… o que me foi GARANTIDO é que a NOS GARANTIA essa prestação de serviço.
Boa tarde,
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer @JOSÉ ANTÓNIO PAULOS BARROS.
Obrigado
Boa tarde João H.
Agradeço resposta mas… onde responderam… porque ainda não vi nada :(
Boa tarde @JOSÉ ANTÓNIO PAULOS BARROS, nesta página, em cima, à sua direita, carregue no seu perfil e de seguida em mensagens privadas, deve estar aí a mensagem enviada pela moderação.
Obrigado, já encontrei a resposta.
Sigo sem perceber porque devo ser eu a ter de “contactar a outra operadora e garantir que o serviço está desligado”… o que me foi dito é que era a NOS quem tratava disso tudo… o que me foi GARANTIDO é que a NOS GARANTIA essa prestação de serviço.
É muito simples, se lhe disseram isso foi concerteza enganado, o que é muito natural pela minha experiência com a linha comercial da NOS, tudo serve para vender.
Se a chamada foi efectuada pelas linhas normais da NOS, peça a cópia da chamada e exija o cumprimento daquilo que lhe foi indicado, caso contrário exija que a NOS lhe pague os danos causados.
Bom dia @JOSÉ ANTÓNIO PAULOS BARROS,
Lamentamos a situação, não é essa a experiência que queremos que tenha.
Apesar de ser possível o comercial porta-a porta formalizar, entregando, a autorização do pedido de desligamento na loja do operador respectivo.
Cabe, em última instância, ao títular pôr termo ao contrato.
Vamos no entanto, creditar o valor da fatura NOS para que não pague dois serviços.
Obrigado
Bom dia @JOSÉ ANTÓNIO PAULOS BARROS,
Lamentamos a situação, não é essa a experiência que queremos que tenha.
Apesar de ser possível o comercial porta-a porta formalizar, entregando, a autorização do pedido de desligamento na loja do operador respectivo.
Cabe, em última instância, ao títular pôr termo ao contrato.
Vamos no entanto, creditar o valor da fatura NOS para que não pague dois serviços.
Obrigado
Espero que sejam o valor de duas facturas se o cliente já está com 2 facturas da MEO. E entretanto se era suposto o vendedor fazer essa formalização seria de bom tom a NOS enviar um estafeta para fazer nova formalização ou o próprio vendedor que conseguem identificar através do contrato.
@AlbCaeiro,
Vamos resolver a questão do @JOSÉ ANTÓNIO PAULOS BARROS.
Muito obrigado!
Olá
Estou na mesma situação.
O pior é que a pessoa que me contactou da nos aparentemente mudou o serviço da meo para seu nome o que pode configurar uma burla.
Olá
Estou na mesma situação.
O pior é que a pessoa que me contactou da nos aparentemente mudou o serviço da meo para seu nome o que pode configurar uma burla.
Isso aí poderia ser bom para si porque se mudou para o nome dele não precisa mais pagar, a dívida é da pessoa que agora é titular
Boa tarde @Almeida Ferreira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. O Comercial fez uma alteração de titular ao invés do cancelamento, é isso?
Obrigado