Skip to main content
Header
Bit
May 9, 2023

Pagamento móvel

Olá! Eu tenho um contrato "nos mobile 20Gb" pagou a fatura para março, não para abril, por engano. O pagamento foi feito on-line pelo banco"novobanco". O dinheiro foi retirado, já passaram dois dias, mas as comunicações não funcionam. O saldo também não pode ser verificado. O que fazer?

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 9, 2023

Olá! Eu tenho um contrato "nos mobile 20Gb" pagou a fatura para março, não para abril, por engano. O pagamento foi feito on-line pelo banco"novobanco". O dinheiro foi retirado, já passaram dois dias, mas as comunicações não funcionam. O saldo também não pode ser verificado. O que fazer?

Bom dia, faça o pagamento da fatura em dívida e peça ao seu Banco a revogação do pagamento que fez erradamente.

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 9, 2023

Bom dia @Iana, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Se já tinha pago Março, voltou a pagar novamente e existem comprovativos que lhe permitem pedir o reembolso. Se não tem serviços tem de regularizar os pagamentos à NOS.

Boa sorte

João H.
    Gestor da comunidade
    May 10, 2023

Boa tarde @Iana,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos o sucedido, por favor. Pagou a fatura de março 2 vezes? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.