Olá! Eu tenho um contrato "nos mobile 20Gb" pagou a fatura para março, não para abril, por engano. O pagamento foi feito on-line pelo banco"novobanco". O dinheiro foi retirado, já passaram dois dias, mas as comunicações não funcionam. O saldo também não pode ser verificado. O que fazer?
Olá! Eu tenho um contrato "nos mobile 20Gb" pagou a fatura para março, não para abril, por engano. O pagamento foi feito on-line pelo banco"novobanco". O dinheiro foi retirado, já passaram dois dias, mas as comunicações não funcionam. O saldo também não pode ser verificado. O que fazer?
Bom dia, faça o pagamento da fatura em dívida e peça ao seu Banco a revogação do pagamento que fez erradamente.
Bom dia
Se já tinha pago Março, voltou a pagar novamente e existem comprovativos que lhe permitem pedir o reembolso. Se não tem serviços tem de regularizar os pagamentos à NOS.
Boa sorte
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.