Skip to main content
Header
Salete Monteiro
June 27, 2022
Respondido

Chamadas cobradas para apoio técnico

Verifiquei que na fatura de Dezembro de 2021, me foram cobrados valores indevidos, para a linha apoio técnico a quando da do problema dos canais TVcine , que não funcionavam. Verificou-se que o problema era da BOX

23 dez

1.275€ +0.975€

28 Dez

1.5€

29 dez

1.5€

30 dez

1.5€+.60€

Estas chamadas foram feitas por causa box nova instalada e dos canais TVcine que não estavam ativos. tive de fazer despiste em linha com os técnicos.

A titular do contrato é aminha mãe , mas eu é que trato destes assuntos.

Só agora verifiquei…

A fatura já está paga , mas estas chamadas foram feitas com o telefone do contrato /(meu) para a linha técnica.

?? como aparecem faturadas as chamadas?

Tambem gostava de saber se fui cobrado das chamadas feitas para o serviço, algumas a mando dos técnico, no decorrer desta semana , no seguimento do problema que estou a ter com NET FIXA , em que apenas tenho 120mbt, quando tenho contrato 200mbt.

Tambem tenho de pagar essas chamadas para poio técnico e linha faturação?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @Salete Monteiro As chamadas feitas para o 16990 opção 3 apoio técnico são gratuitas se efetuadas da rede NOS fixa ou móvel.

Se ligar para o 931699000 apoio técnico, a chamada terá o custo de uma chamada para a rede móvel nacional. Se o seu tarifário tiver plafond de minutos para a rede móvel, então o tempo gasto será descontado ao seu plafond.

A moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o numero de cliente da Titular dos serviços para o perfil @Fórum,  para que os moderadores possam analisar a situação e procederm ao crédito das chamadas se for caso disso.

26 Comentários

Kilobyte
May 1, 2023

Boa tarde, 

Uma vez mais, na fatura veio cobrança de chamadas para o apoio técnico . 

O mês passado paguei sem reclamar,  mas desta vez já é abuso. 

Cada vez que preciso de apoio da NOS já receio ligar porque sei que todos os minutos vão ser cobrados. Já cansa! 

Aguardo resolução da situação e devolução dos valores cobrados indevidamente.  

João H.
Gestor da comunidade
May 1, 2023

Boa tarde @helena sá,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que solicite o crédito sobre o valor da chamada no decorrer da mesma.

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e número que utilizou para realizar a chamada.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 1, 2023

Obrigada.  Já enviei mensagem por lá.  

João H.
Gestor da comunidade
May 1, 2023

Agradecemos o seu testemunho @helena sá.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 3, 2023

Boa tarde, 

Ainda estou à espera da resolução da situação.  

Cumprimentos 

João H.
Gestor da comunidade
May 3, 2023

Boa tarde @helena sá,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada.

Obrigado