Skip to main content
Header

Boa tarde. 

É uma vergonha, um cliente querer fazer uma compra na NÓS, é ser impossibilitado por não ser cliente especial NOS, com 2 moradas com serviço, TV, net e telemóvel, débito directo e factura electrónica, um serviço tem 7 anos o outro 9 anos..  Bela maneira de tratar os clientes... Clientes com muito menos tempo de serviço, são clientes especiais. Que vergonha. Normalmente vou aonde sou bem vindo e bem tratado, que não é o caso da NOS! 

Olá @Carlos1955relvas,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


 

Venho expor a seguinte situação uma vez que se trata de Publicidade enganosa da vossa parte, o que é lamentável e que passo a descrever:

 

- Através da app Nos, sendo eu cliente NOS e com a vossa promoção especial “cliente NOS”, decidi comprar o telemóvel acima mencionado.

- Existindo facilidade do pagamento em prestações, decidi comprar.

- Na app não menciona em lado algum, que acresce valor dos custos administrativos;

-  Chegado  a uma vossa loja , uma vossa colaboradora diz me que tinha de custos administrativos de 20€ que acresceram ao custo do telemóvel

- Mais uma vez reitero que esse valor, não  é mencionado na APP.

 

Resumindo, a situação configura publicidade enganosa, e muito revoltante, mais ainda depois de verificar que existem para o mesmo aparelho preços mais vantajosos na concorrência.

Assim só tenho a agradecer a especial atenção para com os vossos atuais clientes.


Bom dia @VITOR MIGUEL MOREIRA SOUSA, de facto é uma importancia cobrada nas vendas a prestações como pode confirmar aqui;

III. FATURAÇÃO E PAGAMENTO

1. O preço global do Equipamento é composto por duas parcelas distintas: um valor inicial (“Valor Inicial”) e um valor remanescente liquidado em prestações mensais (“Valor das Prestações”).

2. O Valor Inicial será pago pelo Cliente, de forma integral, com a confirmação da compra.

3. Ao valor inicial pago pelo cliente, acrescerá uma quantia devida a titulo de custos administrativos, que variará de acordo com o custo do equipamento e poderá ser consultada aqui.

4. O Valor das Prestações, e que corresponde à diferença entre o preço global do Equipamento e o Valor Inicial, será liquidado mensalmente, através do pagamento de prestações mensais, sucessivas e equitativas correspondentes ao número de prestações acordado, por débito direto em conta.

5. O Cliente expressamente reconhece e aceita que o valor das prestações será mencionado e discriminado na fatura emitida mensalmente pela NOS relativa ao Serviço contratado, prestado pela NOS e a que o Cliente aderiu, e adicionado ao valor a pagar indicado na referida fatura, a qual será enviada por via eletrónica para o endereço indicado pelo Cliente.

6. O Cliente obriga-se a proceder ao pagamento de cada uma das prestações mensais, sucessivas e equitativas no prazo de pagamento definido na fatura mensalmente emitida pela NOS relativa ao Serviço contratado.

7. O Cliente expressamente aceita que o eventual pagamento parcial das faturas emitidas pela NOS (e que englobem o valor da prestação relativa ao Equipamento) será imputado em primeiro lugar ao valor devido pela prestação do Serviço Contratado e o remanescente, quando aplicável, ao pagamento da prestação relativa ao Equipamento.

https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes


Bom dia,

Ok, mas na app quando estamos a visualizar as condições em momento algum menciona os custos administrativos  só fala + entrada de 43€ e não mencionado esses custos.

So quando estamos a finalizar e dps de tudo contratado, deparamos com essa situação. 

 


 

Venho expor a seguinte situação uma vez que se trata de Publicidade enganosa da vossa parte, o que é lamentável e que passo a descrever:

 

- Através da app Nos, sendo eu cliente NOS e com a vossa promoção especial “cliente NOS”, decidi comprar o telemóvel acima mencionado.

- Existindo facilidade do pagamento em prestações, decidi comprar.

- Na app não menciona em lado algum, que acresce valor dos custos administrativos;

-  Chegado  a uma vossa loja , uma vossa colaboradora diz me que tinha de custos administrativos de 20€ que acresceram ao custo do telemóvel

- Mais uma vez reitero que esse valor, não  é mencionado na APP.

 

Resumindo, a situação configura publicidade enganosa, e muito revoltante, mais ainda depois de verificar que existem para o mesmo aparelho preços mais vantajosos na concorrência.

Assim só tenho a agradecer a especial atenção para com os vossos atuais clientes.

É pedir a devolução do dinheiro e comprar na concorrência a preços mais vantajosos. Como já disse anteriormente não existe nada de especial no “Especial cliente NOS”.


Boa tarde @VITOR MIGUEL MOREIRA SOUSA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclareces este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Comentário