Bom dia @Diamantino Osório,
Lamentamos a situação.
Editámos o seu comentário por conter os dados da sua conta de cliente, sugerimos que não as partilhe publicamente para proteger os seus dados pessoais.
Para ajudar, endereçámos o pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. O seu pedido está registado com o número 000132253388.
Obrigado,
Se ajudarem como tem feito até agora que foi nada… vou mas é mudar de operadora!
Lamentamos não conseguir ajudar por aqui, no entanto, a equipa responsável pelo assunto contactá-lo-á o mais breve possível, @Diamantino Osório.
Obrigado
Ao menos respondem-nos… que do outro lado não
Estamos aqui para ajudar, @Diamantino Osório.
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
Continuo esperando.. sentado para não me cansar!!!
Acho que já é gozar com as pessoas!!!
Se me puderem ajudar a cancelar o contrato por inoperância da NOS e sem penalização contratual… ficava agradecido! Estou farto!
Boa tarde @Diamantino Osório,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia
Fiz um contrato com a NOS, fixaram preço, condições, e essas coisas todas.
Passou 1 mês (desde 23/03) e neste momento tenho:
2 Cartões que chegaram a 8 dias para portabilidade dos numeros NOWO que possuo e que na fatura deste mes ja cobram Abril e Maio
1 Banda larga Mobilidade que já cobraram na fatura Abril e Maio
1 aluguer de BOX UMA quando a box deveria ser oferta, uma vez que não é possivel ter o serviço sem uma box sequer e recolheram a BOX Hd que tinha anterior
1 taxa de instalação de 30€
Estou a 1 semana de viajar para suiça, e sinceramente se ficar sem contrato valido da NOWO depois de passar um mês e meio a espera que a portabilidade seja feita, irei agir judicialmente contra a NOS.
É normal este serviço por parte da operadora ?
Sinceramente, NOS nunca mais…
Boa tarde @Diamantino Osório,
Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos a situação.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
De forma a podermos ajudar a analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum.
Obrigado
Já enviei. Mas as mensagens não me resolvem o problema... E é grave ao ponto de eu querer desistir do contrato... Já não aguento tanta irresponsabilidade
Agradecemos o seu testemunho @Diamantino Osório,
Lamentamos a situação e vamos ajudar.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Obrigado
È melhor pedir ao departamento de cancelamentos para me ligar….
Obrigado
Se está há mais de uma semana sem a portabilidade já tem direito a compensação por parte da NOS.
Quanto ao valor já cobrado antes da portabilidade peça a devolução porque não podem cobrar antes do início da prestação do serviço.
Obrigado
Se está há mais de uma semana sem a portabilidade já tem direito a compensação por parte da NOS.
Quanto ao valor já cobrado antes da portabilidade peça a devolução porque não podem cobrar antes do início da prestação do serviço.
Desses 23/03 que subscrevi o pacote