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Actualizei o meu serviço NOS e agora tenho ainda o antigo e o novo activo, estou a ser faturado em 2 contas, o serviço móvel ainda não migrou da NOWO para a NOS como seria esperado, e continuam a esquecer-se de me resolver o problema.

Conta Cliente: Sxxxxx

Serviços activos que deveriam estar desactivados: N.º conta cliente
1.xxxxxxx

 

Bom dia @Diamantino Osório

Lamentamos a situação. 
Editámos o seu comentário por conter os dados da sua conta de cliente, sugerimos que não as partilhe publicamente para proteger os seus dados pessoais. 

Para ajudar, endereçámos o pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. O seu pedido está registado com o número 000132253388. 

Obrigado,


Se ajudarem como tem feito até agora que foi nada… vou mas é mudar de operadora!

 


Lamentamos não conseguir ajudar por aqui, no entanto, a equipa responsável pelo assunto contactá-lo-á o mais breve possível, @Diamantino Osório
Obrigado


Ao menos respondem-nos… que do outro lado não


Estamos aqui para ajudar, @Diamantino Osório

Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado


Continuo esperando.. sentado para não me cansar!!!

Acho que já é gozar com as pessoas!!!

 

Se me puderem ajudar a cancelar o contrato por inoperância da NOS e sem penalização contratual… ficava agradecido! Estou farto!

 

 

 

 


Boa tarde @Diamantino Osório,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia

 

Fiz um contrato com a NOS, fixaram preço, condições, e essas coisas todas.

Passou 1 mês (desde 23/03) e neste momento tenho:

 

2 Cartões que chegaram a 8 dias para portabilidade dos numeros NOWO que possuo e que na fatura deste mes ja cobram Abril e Maio

1 Banda larga Mobilidade que já cobraram na fatura Abril e Maio

1 aluguer de BOX UMA quando a box deveria ser oferta, uma  vez que não é possivel ter o serviço sem uma box sequer e recolheram a BOX Hd que tinha anterior

1 taxa de instalação de 30€

 

Estou a 1 semana de viajar para suiça, e sinceramente se ficar sem contrato valido da NOWO depois de passar um mês e meio a espera que a portabilidade seja feita, irei agir judicialmente contra a NOS.

 

É normal este serviço por parte da operadora ?

Sinceramente, NOS nunca mais… 

 


Boa tarde @Diamantino Osório,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos a situação.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

De forma a podermos ajudar a analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado 


Já enviei.  Mas as mensagens não me resolvem o problema... E é grave ao ponto de eu querer desistir do contrato... Já não aguento tanta irresponsabilidade 


Agradecemos o seu testemunho @Diamantino Osório,

Lamentamos a situação e vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Agradecemos o seu testemunho @Diamantino Osório,

Lamentamos a situação e vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

 

È melhor pedir ao departamento de cancelamentos para me ligar….

 


Agradecemos o seu testemunho @Diamantino Osório,

Lamentamos a situação e vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

 

È melhor pedir ao departamento de cancelamentos para me ligar….

 

Se está há mais de uma semana sem a portabilidade já tem direito a compensação por parte da NOS.

Quanto ao valor já cobrado antes da portabilidade peça a devolução porque não podem cobrar antes do início da prestação do serviço.


Agradecemos o seu testemunho @Diamantino Osório,

Lamentamos a situação e vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

 

È melhor pedir ao departamento de cancelamentos para me ligar….

 

Se está há mais de uma semana sem a portabilidade já tem direito a compensação por parte da NOS.

Quanto ao valor já cobrado antes da portabilidade peça a devolução porque não podem cobrar antes do início da prestação do serviço.

 

Desses 23/03 que subscrevi o pacote

 


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