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Boa tarde

 

Celebrei um contrato com a NOS, com os serviços de TV, Internet, Voz Fixa e Telemóvel em Fevereiro.

Nesse contrato, incluiu o anterior contrato que tinha de serviço de telemovel com a NOS. Requeri expressamente que desejava ficar com o mesmo número.

 

Tenho tudo pago à NOS no âmbito deste contrato. No entanto, cancelaram-me as chamadas, estando agora impedido de fazer chamadas ou aceder aos dados móveis.

 

Ao consultar a minha área do cliente, deparei-me que está associado ao contrato um numero de telemovel que não é o meu.

 

Liguei para a linha de apoio ao cliente duas vezes e apesar de assumirem o erro, o cancelamento das chamadas continua.

 

Como vão resolver isto?

Boa tarde @MarcoAntónio Teixeira Bastos,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Através da sua Área de Cliente ou App NOS, existe algum pedido em acompanhamento sobre este tema, na área “Os meus pedidos”?

Obrigado


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