Assinei contrato (5/1) net+tv+nos e disseram que iria receber cartão nos para usar no cinema (que iria estar disponível na app) e 100 euros para gastar numa loja nos.
Não recebi nada ainda.
Li os comentários abaixo e também foi dito que iriam receber os 100 euros e muitas receberam 50.
Como funciona isso?
Nao é garantido a totalidade do valor que foi mencionado na chamada com o operador???
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa noite
Assinei contrato (5/1) net+tv+nos e disseram que iria receber cartão nos para usar no cinema (que iria estar disponível na app) e 100 euros para gastar numa loja nos.
Não recebi nada ainda.
Li os comentários abaixo e também foi dito que iriam receber os 100 euros e muitas receberam 50.
Como funciona isso?
Nao é garantido a totalidade do valor que foi mencionado na chamada com o operador???
Bom dia, para ter acesso ao Cartão NOS Digital deve associar os seus serviços à sua área de cliente, siga os passos sugeridos neste Tópico:
Relativamente ao voucher de €100 deve aguardar o envio o que pode demorar ainda alguns dias.
Assinei contrato (5/1) net+tv+nos e disseram que iria receber cartão nos para usar no cinema (que iria estar disponível na app) e 100 euros para gastar numa loja nos.
Não recebi nada ainda.
Li os comentários abaixo e também foi dito que iriam receber os 100 euros e muitas receberam 50.
Como funciona isso?
Nao é garantido a totalidade do valor que foi mencionado na chamada com o operador???
Bom dia, para ter acesso ao Cartão NOS Digital deve associar os seus serviços à sua área de cliente, siga os passos sugeridos neste Tópico:
Relativamente ao voucher de €100 deve aguardar o envio o que pode demorar ainda alguns dias.
Boas renovei com a NOS em 13 de abril 2023 , eu cliente nº C******** , e foi dito que me enviavam um Vouchar de 100 € e ainda não recebi nada podem dizer quanto tempo demora para receber
Boas renovei com a NOS em 13 de abril 2023 , eu cliente nº C******** , e foi dito que me enviavam um Vouchar de 100 € e ainda não recebi nada podem dizer quanto tempo demora para receber
O meu obrigado
Artur Barata
Boa tarde @ARTUR AURÉLIO HARPA BARATA, aguarde cerca de 30 dias.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.