Header

Troca de box defeituosa origina novo período de fidelização?


Gostaria de saber porque razão a troca de uma box iris defeituosa deu origem a um novo período de fidelização?

Sou vosso cliente há mais de 20 anos e actualmente estou muito insatisfeito com o vosso serviço e qualidade dos equipamentos. Já não chegava as constantes falhas nas vossas STB Iris,  como ainda neste caso que é simplesmente má fé da vossa parte ao aproveitarem a substituição de um equipamento avariado, sem alteração no serviço prestado, para me sujeitarem a mais dois anos de fidelização.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luís Lino,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

A troca por avaria não perfaz novo periodo de fidelizaçao. Houve alguma outra mudança no contrato.

Reputação 7
Crachá

A troca por avaria não perfaz novo periodo de fidelizaçao. Houve alguma outra mudança no contrato.

É muito simples o porquê @Luís Lino, um funcionário da NOS quis passar-lhe a perna. Nunca me aconteceu (ironia). Simplesmente alguém quis ganhar um bônus/prêmio/atingir um objetivo por o fidelizar.

É o que dá pagar uma miséria aos colaboradores e depois dar-lhes "prêmios" com base nos "objectivos".

Comentário