Activei a parceria nos edp, ate a data não me activaram a oferta doas 100mb de net movel. Sera possivel ajudar na resolução deste assunto.
Activei a parceria nos edp, ate a data não me activaram a oferta doas 100mb de net movel. Sera possivel ajudar na resolução deste assunto.
Boa noite
Essa situação não ficou esclarecida na seu anterior tópico?
Obrigado
Ficou esclarecida. Mas a 2 semanas fiz uma alteração ao pacote, adicionei outro cartão. Retiraram os 100gb de oferta, e após reclamação ainda não foi resolvido. Por isso estou a pedir para me ajudarem a resolver a situação
Como alterou o contrato ao adicionar mais um telemóvel, trata-se um novo contrato e consequentemente condições diferentes.
Obrigado
O que alterou foi o prazo de fidelização e valor a pagar mensalmente pois foi adcionado mais um cartão , o dobro da net ficou activo em todos os números, até no novo, agora os 100gb de oferta não adicionaram em nenhum número. E na altura de alteração disseram que continua com direito a oferta
As novas condições tem de ser autorizadas superiormente, de forma que poderá existir algum atraso.
Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Ok... obrigado
Bom dia
Indique-nos, por favor, o número do assunto em que expôs a situação quanto à oferta de 100GB. Pode consultar esta informação diretamente na App NOS ou Área de Cliente NOS em “Os meus pedidos”.
Obrigado
Boa tarde, na app ou área cliente nós não aparece nos meus pedidos nada registado.
Agradecemos o seu feedback,
Assim sendo, vamos verificar a mensagem privada que nos enviou e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Boa tarde,
Aderi à parceria EDP_ NOS mas não ainda não tive a oferta dos 100 GB, como funciona?
Boa tarde,
Aderi à parceria EDP_ NOS mas não ainda não tive a oferta dos 100 GB, como funciona?
Boa tarde
A informação em baixo.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Ao aderir à parceria ou adicionar novo cartão, entre 6 de março e 30 de abril de 2023, ganha 100GB adicionais ao seu plafond para utilizar até 31 de maio de 2023.
Realizou a adesão dentro deste período?
Obrigado
Boa tarde, fiz adesão dia 30 de abril, através da EDP.
Eu também realizei adesão neste período. E até à data oferta dos 100gb, ainda nada. Já tive já tiraram e resolução nada
Boa tarde
Agradecemos o vosso testemunho.
Para elegibilidade da oferta é necessário que tenham um serviço NOS 4 com débito direto e fatura eletrónica ativos.
Ao terem aderido à parceria ou adicionado novo cartão, entre 6 de março e 30 de abril de 2023, a oferta será atribuída automaticamente.
A atribuição pode demorar até 5 dias úteis. Assim que esta for concluída será enviado um SMS a confirmar a atribuição.
Obrigado
Pois mas a mim já vai a mais de 2 semanas. E até agora nada de oferta
Boa tarde
Lamentamos a a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já enviei mensagem. Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.